Park Jimin teve que voltar para o próprio apartamento antes de pensar em qualquer outra coisa. Se bem que nem estava conseguindo o fazer direito, já que a mente estava mais do que confusa pelo dia de comilança e bebedeira com Kim Taehyung. Precisava checar se Belial estava bem, e constatou isso quando abriu a porta do apartamento, cambaleante e com o corpo pesado, e ouviu o felino miar a todos pulmões, quase como se estivesse revoltado com a sua ausência.
— Ah, papai não está te dando atenção, não é?
Resmungou, fechando a porta com o pé. Seguiu o gato laranja até o pote de ração, que estava com o fundo aparecendo, apesar de ainda ter muita comida espalhada pelos cantos.
Gatos sendo gatos. Jimin encheu o potinho dele e foi para o banheiro.
Um banho rápido e frio foi o suficiente para o despertar e o livrar do corpo pesado do efeito do álcool do dia. Uma rápida escovada nos dentes, uma troca de roupas, os cabelos pretos e molhados jogados para trás, sapatos confortáveis. Não precisava se olhar no espelho para constatar que estava minimamente apresentável. O suficiente para conseguir sair na rua sem chamar atenção.
Carteira e documentos no bolso, foi buscar o celular que nem lembrava de haver deixado no sofá da sala. Estava tocando, era Taehyung.
Jimin suspirou pesadamente, odiava atender ligações. E geralmente deixava o celular no silencioso pois só o som da chamada o deixava extremamente nervoso.
Deixou a ligação cair, e só então pegou o celular para enviar uma mensagem muito mal criada ao amigo, que não demorou a responder.
Taehyung: Estou aqui embaixo, o motorista não vai esperar para sempre!
Resmungando, respondeu apenas com um "ok" antes de deixar o próprio apartamento. Não viu que horas eram, e também não se importava muito com isso.
Se jogou no banco de trás do carro do motorista de aplicativo que estava parado em frente à sua portaria, jogando a cabeça para trás e encarando o teto cinza com manchas duvidosas. Sabia que Taehyung estava ao seu lado, ouviu quando o amigo disse para o motorista seguir a viagem, e então o veículo se moveu.
— Por que não colocou aquela calça rasgada que te dei? Você fica tão bem com roupas justas!
Ouviu o outro dizer, mas apenas rolou os olhos, escutando o que o amigo tagarelava, mas sem ouvir, de fato. Kim Taehyung ficava muito falante quando bêbado, e Park Jimin precisava de estímulo, caso contrário, ficaria em silêncio até o torpor do álcool o consumir por inteiro, fazendo-o dormir.
Pensar em roupas que destacasse qualquer parte de seu corpo fazia Park Jimin sentir arrepios, além de sentir vergonha. Sequer conseguiria sair em público vestindo uma calça justa, não parecia certo, não queria chamar atenção, não queria olhos em si.
Queria desaparecer sempre que saía de casa minimamente sóbrio. Ir trabalhar todos os dias era uma tortura e, se pudesse, ainda estaria usando máscaras todos os dias para esconder a maior parte visível de seu rosto, como era comum durante a pandemia.
Park Jimin não queria ser visto.
Park Jimin realmente acreditava que não era merecedor desse tipo de atenção.
Só espantou aqueles pensamentos insistentes quando notou o carro parar. Não fazia ideia de onde estava ou do tempo que passaram ali, apenas se deixou ser empurrado para fora por Taehyung, que o segurou pelo pulso e o arrastou pelas ruas.
- Yoongi enviou mensagem, ele disse que já está nos esperando lá dentro. Vamos logo!— Ah! Eu preciso de algo para voltar a mim! — Jimin resmungou, e quando abriu, de verdade, os olhos, já estava passando por uma porta que dava direto para um ambiente barulhento, escuro, com luzes coloridas para todos os lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Círculo Vicioso {jikook}
FanfictionPark Jimin é um adulto solitário que desistiu de aprender a viver e que foge de seus demônios com a ajuda da bebida para não encarar o mundo real. ATENÇÃO: CONTEÚDO SENSÍVEL. DEPRESSÃO E SUICÍDIO. Originalmente publicada em 01/10/2023