Apesar da semana atarefada, Park Jimin estava se sentindo estranhamente leve, e muito disso se devia pelo último encontro que teve com Jungkook em sua cobertura. As constantes chamadas para reuniões não planejadas e o fato de não estar conseguindo executar todo o seu planejamento o afetaram menos do que o normal.
E tudo porque não conseguia deixar de pensar no grande passo que ele e o médico haviam dado. Jimin passou mais tempo no celular no restante daquela semana, respondendo às mensagens de Jungkook com mais rapidez. Infelizmente não puderam se encontrar mais ao longo dos dias por conta do conflito de agendas, e o caso do assassinato da jovem ainda estava ocupando uma boa parte do tempo livre do médico, que ainda precisava separar alguns conteúdos para aplicar aos estudantes no hospital universitário.
Com isso, Park Jimin precisou lidar com o restante dos dias sozinho, equilibrando os pensamentos incessantes e uma ou outra crise de ansiedade que o acometia de vez em quando com as entregas que precisava fazer no trabalho. Era a sua última semana cobrindo as férias de sua gerente, e mal podia esperar para que a mulher voltasse, assim teria um pouquinho de paz para voltar para a sua rotina, além de se organizar para iniciar alguns assuntos pendentes, como o treinamento de suas assistentes, que estavam ansiosas por mais conhecimento.
Foi desta forma que a semana passou, e pela primeira vez em muito tempo teve que recusar o pedido de acompanhar o amigo Kim Taehyung até uma boate, pois havia constatado que estava completamente sem dinheiro. Tal situação acontecia com uma frequência maior do que gostaria, Park Jimin não era a pessoa mais responsável com o uso do dinheiro, gastava incessantemente e, quando não tinha mais dinheiro, usava sem limites o cartão de crédito até ficar, literalmente, sem um centavo no bolso até o próximo pagamento. Muitos dos seus gastos eram direcionados para a alimentação, bebida ou viagens caríssimas com motoristas de aplicativo para ir e voltar do trabalho.
Era, em outras palavras, um consumidor impulsivo, e sentia males físicos e psicológicos quando ficava longos períodos sem comprar qualquer coisa que fosse, por mais supérfluo que fosse, e aparentemente iria entrar em outro período como aquele, o que já estava o deixando preocupado.
Foi recebido por Belial quando chegou em casa, cansado, e se abaixou para pegar o felino no colo, abraçando-o gentilmente antes de o colocar no chão e se apressar para servir seu jantar - um pacote de sachê - antes de ir tomar um banho e vestir qualquer coisa que fosse no mínimo confortável. De cabelos molhados e usando um moletom bem largo, foi para a cozinha, conferindo a quantidade de comida que ainda estava disponível na despensa, sentindo-se aliviado por ter se estocado bastante naquele mês, e já pegando dois pacotes de macarrão instantâneo para preparar rapidamente no microondas, com um pouco de queijo e algumas ervas que tinha em estoque na geladeira.
Com tudo pronto, preparou um drink muito simples e de mal gosto usando uma garrafa de gin que tinha guardada há algum tempo e que não bebeu por algum motivo - o resto de um refrigerante de limão, gelo e gin -, buscou o maço de cigarros e o isqueiro e foi se sentar no sofá da sala.
— Alexa... Tocar a playlist de L'Arc~en~Ciel no modo aleatório...
Solicitou para o aparelho, e logo foi bombardeado por Winter Fall em um volume agradável. Acendeu o cigarro em seguida, alternando entre o palito prejudicial e a bebida de sabor duvidoso, com uma quantidade desproporcional de gin em comparação com o refrigerante, sentindo-a descer pela garganta e trazer aquela ardência já tão familiar, os olhos fechados enquanto desfrutava do som ecoando pela sala, não muito alto para não incomodar seus vizinhos.
Era assim que normalmente passava os dias em que não tinha dinheiro para sair ou fazer qualquer outra coisa, desperdiçando o seu tempo ao lado de Belial, que subiu no sofá assim que terminou de comer e se deitou enroscado ao seu lado. Jimin notou sua presença pela movimentação, já que ainda mantinha os olhos fechados, os pensamentos, outra vez, em certo médico que estava virando sua vida de cabeça para baixo, de certa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Círculo Vicioso {jikook}
FanfictionPark Jimin é um adulto solitário que desistiu de aprender a viver e que foge de seus demônios com a ajuda da bebida para não encarar o mundo real. ATENÇÃO: CONTEÚDO SENSÍVEL. DEPRESSÃO E SUICÍDIO. Originalmente publicada em 01/10/2023