Aviso: Esse capítulo contém Hot ⚠️
(...)
A vida na Itália é simplesmente incrível, já tem um mês desde que se mudamos para esse lugar maravilhoso.
Admito que esse tempo fez bem para mim, acabei deixando todas as dúvidas de lado, sinto que finalmente estou feliz como nunca.
Senti braços envolveram a minha cintura, sorri sabendo que era Kendall, me virei olhando para a modelo.
― Cancelei todos os meus compromissos para ficar com você, amor.― Quebrei a distância que havia entre nós e beijei seus lábios de forma delicada.
― Que tal aproveitar a banheira? ― Sugeri com um sorriso malicioso em meus lábios.
― Claro, amor. ― Observei a mais alta entrar no banheiro.
Me sentei na cama suspirando pesadamente, o som do toque do meu celular ressoou pelo quarto.
Peguei vendo o nome de Kylie brilhar na tela, estou ignorando ela durante o mês inteiro, suas mensagens sempre caem na caixa postal, guardei seus recados, às vezes gostava de escutar sua voz.
"Essa é a última vez que estou implorando por sua atenção Hernandez, espero que esteja feliz ao lado de Kendall porque nunca mais vai voltar a me ter outra vez, vou seguir em frente e esquecer você de vez, adeus S/n."
Escutar aquele recado me doeu como o inferno, mas talvez seja a coisa certa, eu não mereço Kylie não sou merecedora do seu amor e se a deixei livre foi para que ela recomece a vida, eu estraguei tudo e ela merece ser feliz.
― Amor? ― A voz de Kendall me tirou de meus pensamentos.
Me levantei da cama indo em direção ao banheiro, a banheira já estava cheia de espuma, observei Kendall fechar a torneira e me olhar com um sorriso sapeca.
― Comprei uma coisa e quero usar hoje a noite. ― Retribui seu sorriso.
Se estou noiva de Kendall, por que não me sinto completa?
Fitei a modelo desamarrar o nó do roupão e a peça cair no chão, revelando seu corpo nu.
― O que você tem S/n? Há minutos atrás estava disposta e agora parece que simplesmente não quer mais, o que tá acontecendo? ― Suspirei cansada.
― Não é nada, Kendall. ― Comecei a me despir em sua frente.
O silêncio se instalou no banheiro.
― Kendall? O que aconteceu S/n? Você nunca me chama pelo meu nome, é sempre "amor"ou "Kenny".― Seu tom de voz estava alterado.
Ela estava decepcionada comigo e não era para menos, eu havia prometido que esqueceria Kylie de uma vez por todas, mas isso não aconteceu. Quem estou querendo enganar?
― Eu te fiz uma pergunta S/n!
― Não foi nada, Amor, só estou com dor de cabeça.― Estava a todo custo tentando não perder a paciência.
Kendall pareceu se dar por vencida e não falou mais nada.
Os minutos se passaram e eu já estava dentro da banheira olhando para o teto, e Kendall de frente para mim.
O silêncio entre nós duas era torturante, apenas fiquei olhando para ela.
― Por que eu simplesmente não sou o suficiente para você S/n? O que tem de errado comigo? É porque eu sou magra demais e você não sente desejo por mim?― Kendall quebrou o silêncio entre nós duas.
― Não ah, nada de errado com você, é sim o suficiente para mim, eu amo você e você sabe disso, sou a sua noiva, vamos nos casar mês que vem, realmente quer acabar com isso por uma desconfiança boba?― Um soluço escapou dos lábios da Jenner.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍| 𝐊𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐉𝐄𝐍𝐍𝐄𝐑
FanficUma empresária renomada bem-sucedida com a vida perfeita, um namorado a qual ela julga ser o "cara ideal" uma filha incrível, a vida dos sonhos tudo o que Kylie sempre sonhou. Ela só não imaginava que uma mulher misteriosa acabaria com toda a sua pa...