3/3
Maratona...
(...)
A semana passou voando, e a agenda de Kendall estava lotada de compromissos e com isso estava difícil nós duas ter um tempo só para nós.
Kendall sempre chega tarde e na maioria das vezes eu já estou dormindo e ela sai cedo de manhã e assim nunca conseguimos nos ver. Não vou negar que isso tem afetado o nosso relacionamento, a distância está sendo ruim para ambas.
A modelo está em Milão para um desfile e eu estou em Los Angeles, tive uns imprevistos depois que a minha irmã resolveu voltar para LA, a volta de Hailey não estava nos meus planos e o pior de tudo é que ela voltou cada vez mais apaixonada por minha noiva.
Não tive coragem de contar para Hailey sobre o meu noivado com Kendall, sem contar que eu e a Jenner nem se quer temos tempo para começar os preparativos do casamento, estou em LA há dois dias e nesse exato momento estou em um restaurante renomado acompanhando minha querida irmã.
― Você tá bem diferente S/n, nem parece aquela adolescente rebelde que saiu de casa aos 15 anos ― Hailey comentou enquanto saboreava seu cappuccino gelado.
― Eu não fui rebelde, você sabe muito bem porque sai de casa o papai me culpou pelo fato de você gostar de garotas, afinal a princesinha dos olhos dele não tinha que ser uma decepção, e sim eu que nunca fui a filha ideal ― Havia mágoa em minha voz e de certa forma foi como se estivesse culpando minha irmã.
― Desculpa, Halls, mas eu nunca irei perdoar aquele homem pelo que ele nos fez.
― "Aquele homem" é o nosso pai, e Kendall não foi a única razão para eu voltar, descobri que a mamãe está muito doente S/n ― Apesar de não ser muita próxima de minha mãe me senti mal, ela quem me deu a vida.
Mas os meus verdadeiros pais estão no México, eles podem não ser os meus pais de verdade, mas cuidaram de mim e me deram um sobrenome, jamais esquecerei da família Hernández.
― Sinto muito. Mas infelizmente não me formei em medicina, não há nada que eu possa fazer. ― Para qualquer um que não conhecesse a minha vida iria me julgar de desalmada, uma péssima filha ingrata ou a pior de todas.
― Às vezes sua frieza me assusta S/n, parece não se importar.
― Hailey, eu sinto muito pela sua mãe, mas tente me entender que a partir do momento em que me expulsaram de casa, me perderam, posso até ter o sangue deles correndo por minhas veias, mas eu me considero uma Hernández minha verdadeira família está no México, são os únicos com quem eu me importo. ― Minha irmã suspirou em derrota, ela sabia que nem tão cedo meus pensamentos mudariam sobre a nossa família.
― Tudo bem, S/a não quero discutir, apenas passar um tempo com a minha irmã ― Segurou em minha mão, retribui seu sorriso.
― Desde que voltei para Los Angeles não tive a oportunidade de ver a Kendall, fiquei sabendo pela Kylie que você e a Kendall são melhores amigas.― Acabei me engasgando com o suco.
― S/n calma!
Quando recuperei o fôlego, tossi algumas vezes até melhorar.
― Acompanhei a vida da Kendall durante esses anos todos, em capas de revistas, no reality em absolutamente tudo, fiquei meio insegura quando vi em um site de fofoca que haviam apontado você como o novo affair dela, mas ainda bem que era só fofoca.― A forma como a minha irmã falava até parecia que era uma stalker obcecada pela Jenner.
Suas mãos seguraram firmes as minhas, me sentia péssima em está mentindo para Hailey.
― Acha que Kendall está saindo com alguém? Será que tenho chances de reconquistá-la? Sinto tanta falta dela, dos seus beijos, do corpo dela…
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍| 𝐊𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐉𝐄𝐍𝐍𝐄𝐑
FanfictionUma empresária renomada bem-sucedida com a vida perfeita, um namorado a qual ela julga ser o "cara ideal" uma filha incrível, a vida dos sonhos tudo o que Kylie sempre sonhou. Ela só não imaginava que uma mulher misteriosa acabaria com toda a sua pa...