Adentrei a rústica cafeteria, na tentativa de me livrar de todos aqueles paparazzis.
Assim que entrei eles continuaram a gritar meu nome do lado de fora, não dei tanta importância, olhei em volta e quem eu menos esperava encontrar estava ali.
S/n Hernández, nova namorada da Kendall.
Acho muito suspeito esse namoro das duas, já que pelas coisas que Kendall me contou S/n não parece nada com a namorada que ela descreveu.
O que é estranho, mas resolvi ignorar, afinal não é da minha conta.
Optei por me sentar em uma mesa mais distante, a todo momento senti os olhares de S/n sendo direcionados a mim.
Algo nela me deixava com sensações estranhas, me sinto intimidada por seu olhar que aparenta esconder muitos segredos.
A todo momento fiquei com meu celular em mãos, Travis resolveu não responder nenhuma das minhas mensagens, o que me deixou com uma pulga atrás da orelha.
Ele não pode está me traindo, ele me prometeu que não voltaria a fazer essa merda!
Fiz meu pedido e fiquei aguardando até chegar.
Depois de terminar de tomar o meu café resolvi ir embora, mas antes olhei para a Hernández que estava distraída lendo um livro.
Agradeci mentalmente por não ter nenhum paparazzi a espreita.
Logo estava dirigindo pelas ruas de Los Angeles. O caminho até a empresa foi curto, estacionei o carro na minha vaga na garagem e fui até o meu escritório.
Assim que cheguei em minha sala tive uma surpresa, Kendall estava sentada me esperando.
― O que faz aqui? ― A questionei enquanto tirei meu sobretudo.
Me sentei na minha cadeira, apoiei meus cotovelos sobre a mesa encarando a minha irmã.
― Temos um contrato, e hoje tenho um ensaio fotográfico com você. ― Suspirei cansada só de imaginar o trabalho que isso vai dar.
― Já escolheu a cor da nova coleção? ― Kendall perguntou.
Percorri meu olhar por todo seu corpo, Kendall estava usando uma calça jeans cinza, uma regata branca e um casaco verde, seus cabelos estavam presos em um tipo de coque, seu rosto livre de qualquer maquiagem.
Diferente de mim, Kendall gosta de passar a maior parte do tempo sem maquiagem.
― Sabe do que acabei de me lembrar? ― Kendall me encarou confusa.
― Sua namorada não parece nada com a mulher que você me descreveu... ― Um sorriso cínico surgiu no canto de meus lábios.
― Não sei do que você está falando, Kylie!
Ela claramente sabe do que estou falando!
― Olhos azuis, pele branca que contrasta com os cabelos escuros, nariz afinado, lábios carnudos... ― Kendall me interrompeu antes que eu continuasse a falar mais alguma coisa.
― Tá bom, você venceu! Eu terminei com a Bella, S/n é minha nova namorada. ― Franzo as sobrancelhas.
Como que Kendall conseguiu uma nova namorada em menos de uma semana? Ela pareceu ter lido meus pensamentos e sorriu.
― Foi bem mais fácil do que você imagina. ― Foi a única coisa que ela disse.
(...)
Já estávamos prontas para começar a sessão de fotos, mas tivemos que esperar já que a namorada de Kendall resolveu aparecer por aqui.
Observei de longe as duas, elas mais parecem serem melhores amigas do que namoradas, nunca vi as duas se beijando ou demonstrando um pouco de carinho, mas deve ser apenas o jeito delas.
Ou Kendall deve ter oferecido dinheiro a S/n para fingir que as duas namoram.
Depois de esperar mais um pouco, Kendall finalmente ficou pronta para dá início a sessão de fotos.
S/n se sentou em um espaço junto da equipe que estava ali.
As horas se passaram e tivemos que trocar de roupa para continuar com as fotos, Kendall foi se trocar, a equipe deu uma pausa para descansar um pouco e acabou ficando apenas eu e a Hernández na sala.
Ela não fez contato visual comigo, apenas ficou no celular o tempo inteiro. Pigarro atraindo sua atenção, ela me olhou como se esperasse que eu falasse algo.
― Como você e a Kendall se conheceram? ― De fato, eu realmente estava curiosa para saber o que S/n responderia.
― Nós se conhecemos no ensino médio...― Me olhou com uma expressão de confusa.
― Achei que tivesse sido em Londres... Você sabia que a Kendall já namorou a Bella? E até hoje ainda não superou. Acho que ela só está te usando para suprir a carência que ela sente. ― Eu não sei explicar o motivo, mas eu queria provocar S/n até atingir seu limite.
Talvez eu me divirta com isso, acho que ela entendeu o meu jogo pelo simples fato de ter sorrido.
― Eu não sou ciumenta, isso realmente não me importa! Se a Bella fosse mesmo boa para a sua irmã... Ela estaria no meu lugar, não acha? ― Fiquei em silêncio enquanto observei S/n sair andando.
Até que ela parou na porta e se virou me olhando pela última vez. ― Você se acha muito esperta, jenner? Mas eu posso ser muito mais que você! Sei dá raiva que você sente por Kendall, isso é inveja por sempre ser deixada de lado, não é? Você não acha que tentando me provocar é um tanto quanto ridículo? Não se esforce muito Jenner, eu sei jogar o seu jogo e pode ter certeza que irei ganhar no final!
(...)
Comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍| 𝐊𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐉𝐄𝐍𝐍𝐄𝐑
FanfictionUma empresária renomada bem-sucedida com a vida perfeita, um namorado a qual ela julga ser o "cara ideal" uma filha incrível, a vida dos sonhos tudo o que Kylie sempre sonhou. Ela só não imaginava que uma mulher misteriosa acabaria com toda a sua pa...