Ultraviolence

292 38 25
                                    

Capítulo grande 💞
Comentem.

(...)

Despertei pelo barulho vindo do lado de fora e percebi que ainda estava deitada na mesma posição. Minha cabeça doía e minha garganta estava seca; acabei adormecendo enquanto chorava.

As lembranças de imediato voltaram a surgir. Aquele quarto seria minha prisão como uma gaiola de ouro. Pensei em Kylie e em como fui idiota de ter acabado tudo entre nós duas.

O que eu odiava lembrar era que, de fato, Kendall estava certa. Não havia escapatória, não poderia fugir; seria inútil.

Olhar para Kendall agora era como um pesadelo. Aquela não era a Kendall de antes. A minha esposa era uma versão distorcida da realidade. Agora, ela era uma controladora, mas, bem lá no fundo, havia um resquício de carinho em seu olhar, um amor doentio que confundia meus sentimentos.

Respirei fundo tentando me acalmar. Precisava pensar e não deixar o desespero me dominar. O tempo passou lentamente e, cada vez mais, eu me tornava minúscula na escuridão daquele quarto que parecia me engolir.

Então, ouvi passos do lado de fora e vozes abafadas no corredor. Kendall estava conversando com alguém e, pelo tom de voz, ela estava em seu limite. Mas se eu gritasse, talvez houvesse uma chance, por menor que fosse, de escapar, se eu conseguisse chamar a atenção da pessoa que estava lá fora.

Procurei apoio na cabeceira da cama e me levantei com dificuldade. Minhas pernas não me obedeciam; eu estava fraca e caí de joelhos sobre o piso de madeira. Uma sensação de desespero me invadiu e um soluço escapou de meus lábios.

— Alguém me ajuda, por favor! — Um grito de desespero escapou de minha garganta após eu reunir todas as minhas forças. — Socorro!

Então, por um momento, as vozes no corredor cessaram. A porta se abriu bruscamente e Kendall entrou, os olhos quase saltando para fora de tanto ódio.

— O que você pensa que está fazendo, sua estúpida? — Ela me levantou do chão e me segurou pelos ombros, sacudindo-me. — Não adianta, ninguém vai vir te salvar, meu amor! — Um sorriso psicopata surgiu em seus lábios.

— Por favor, Kendall, me deixe livre — implorei, as lágrimas escorrendo livremente pelo meu rosto. — Eu não aguento mais isso! — Solucei.

— Você não entende, não é? — Kendall riu amargamente. — Mas, com o tempo, vai se dar conta de que tudo que eu faço é por você, apenas por você, Sn. Eu te amo tanto e isso me deixa louca. Esse maldito amor que sinto por você me fez cometer loucuras.

Ela soltou meus ombros com um empurrão, me fazendo cambalear para trás e quase cair novamente. Kendall virou as costas, respirando pesadamente, como se estivesse tentando recuperar o controle.

— O que tem de errado comigo? — Kendall se virou bruscamente, os olhos agora cheios de lágrimas. — Por que você não me ama, Sn? O que há de tão errado comigo que te faz preferir a Kylie?

Sua voz estava quebrada, sua dor nítida em seus olhos, mas eu não poderia simplesmente ignorar tudo que Kendall fez comigo nesses últimos anos.

Por mais que meu coração se apertasse em vê-la assim, o medo ainda corria por minhas veias, me mantendo sã.

— Acredite, Kendall, isso não é sobre você. Tenta entender, por favor, eu não te reconheço mais. Eu quero a antiga Kendall de volta...

— Essa Kendall já não existe há muito tempo, Sn, mas ainda sou eu. Pode confiar em mim...

𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍| 𝐊𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐉𝐄𝐍𝐍𝐄𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora