Acidente

509 48 20
                                    

🕯️Corrente de oração
pra autora não
cancelar a
🕯️ minha fic favorita.🕯️

(...)

𝐊𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐉𝐄𝐍𝐍𝐄𝐑

Abro meus olhos observando tudo a minha volta, minha visão estava um pouco turva.

Encarei o lustre no teto, meu corpo inteiro queimava, me arrastei pelo chão até conseguir chegar até a porta, me levantei com dificuldade, Kendall havia atirado em mim.

Me sentia fraca e a todo momento perdia cada vez mais sangue, que escorria pelo chão deixando rastros, me apoiei na parede, olhei para o enorme corredor.

Estava difícil enxergar direito, me rastejei, precisava encontrar S/n ou ela se casaria com Kendall e tudo estará arruinado.

No caminho encontrei Logan, meu guarda-costas, que me ajudou e em segurança me levou até o carro do lado de fora do castelo sem ninguém perceber 

Logan pegou a caixa de primeiros socorros no porta-malas e limpou meu ferimento, mas ainda tinha que retirar a bala do meu peito, estava ficando cada vez mais fraca.

― Logan, encontre S/n e tire ela daqui em segurança.― O de olhos verdes balançou a cabeça em sinal de negação.

― Já é tarde, senhorita, a Hernández já se casou com a Kendall, não há nada que possa fazer. O melhor é ir ao hospital, precisa tirar essa bala que tá aí.

Maldita!

Isso não vai ficar assim.

― Logan me obedeça, Kendall já deve ter visto que sumi do local aonde ela havia me deixado, então quero que siga a Kendall e traga S/n de volta para mim, e se caso a minha irmã tente relutar, você tem ordens para atirar nela sem pensar duas vezes, qualquer coisa para salvar a Hernández, entendeu?― Mesmo contra a vontade, Logan foi fazer o que eu havia mandado.

Fiquei ali no carro esperando para quando Kendall saísse.

Eu disse que te salvaria S/n e é isso que irei fazer...

(...)

A modelo estava em choque vasculhando a sala tentando encontrar kylie a todo custo.

― Ela é tão ruim que é impossível de matá-la.― Derrubou as coisas que havia em cima da mesa.

Kendall parecia uma descontrolada.

― Kylie não deve ter ido muito longe.― Olhou para o chão vendo o rastro de sangue que havia pelo caminho.

― E também não vai ser difícil encontrá-la. ― Me puxou pelo braço.

Kendall andava apressada pelo corredor, havia uma mancha de sangue na parede, seguimos o rastro até que não havia mais nada.

Minha esposa olhou em volta passando as mãos pelos fios de cabelo.

Aquela cena teria sido extremamente sexy se não estivéssemos nessa situação.

― Ela continua aqui, e quer você! Mas não vai ter NUNCA!

Fomos para o lado de fora, na frente do enorme jardim que havia ali, todos os convidados já tinham ido embora assim que a cerimônia tinha sido encerrado, alguns estranharam por não haver mais festa.

― Vamos, Kylie apareça! ― Um homem alto e de cabelos longos apareceu ali, ele trajava um terno e apontava uma arma em nossa direção.

Kendall se colocou na minha frente.

― Deixe a Hernández livre e tudo ficará bem. ― A morena soltou uma risada sem resquícios de humor.

― Você trabalha para a minha irmã, não é? ― Quando o homem iria responder, Kendall apertou o gatilho.

E o homem caiu no chão ferido, mas atirou na direção de Kendall.

A modelo pegou em minha mão e me levou até o carro, e logo ela arrancou dirigindo em alta velocidade, olhei para a modelo, o tiro havia acertado seu abdômen que sangrava sem parar.

Abri o porta-luvas procurando algo que ajudasse a estancar o sangue.

Kendall tentou me matar, mas não posso deixá-la morrer assim.

Pressionei o pano branco contra a ferida, que logo ganhou uma coloração avermelhada, escutei a modelo gemer de dor.

― Eu não vou morrer S/n, você nunca vai se livrar de mim. Você é toda minha!― Mesmo estando quase morrendo, a modelo não deixava de ser possessiva.

Por um momento senti vontade de rir, mas é um momento sério.

― Eu sei disso, Kendall, mas para proteger a minha família eu sou capaz de tudo. ― Desviei o olhar para a estrada, me senti observada pela jenner mais velha.

Kendall estava com seu olhar fixo na estrada, olhei pelo retrovisor do carro vendo que uma Range Rover preta estava nos seguindo.

― Merda…― A mais alta notou o carro atrás de nós duas, a voz de Kendall estava falha, ela estava perdendo muito sangue.

― Me deixa dirigir, você tá perdendo muito sangue. ― Tentei argumentar, mas óbvio que ela se negou a aceitar.

Me encostei no banco suspirando, frustrada, um barulho de tiro e logo em seguida o vidro do carro sendo quebrado, me abaixei assustada.

― Eles não vão tirar você de mim, eu te amo S/n e ninguém vai nos separar a não ser a morte.― Olhei assustada para a mulher.

A fitei abaixar o vidro da janela e atirar no carro que estava atrás de nós.

― Desisti Kendall! ― Escutei a voz de Kylie, O Ranger Rover ultrapassou ficando lado a lado.

Um dos carros seria jogado para fora da estrada, isso parecia uma perseguição de filmes de ação, mas pelo rumo que as coisas estão tomando Kendall parece disposta a escolher a morte do que me ver ao lado de Kylie.

― Sinto muito irmãzinha, mas não. ― Kendall girou o volante na direção oposta da estrada, nos jogando em direção ao barranco.

― Você tá louca? Prefere nos matar do que me deixar livre? ― A olhei com os olhos arregalados.

Segurei o volante tentando a todo custo não deixar que nós duas rolasse barranco a baixo.

― Você é minha S/n, e nunca será livre enquanto eu viver! E se a morte é a única coisa que fará você ficar comigo, pois bem.― Kendall era mais forte e conseguiu me afastar para longe e tomou o controle do volante outra vez.

Eu não amava Kendall, mas também não queria morrer só porque essa louca não quer me deixar ir. Kendall não me ama, ela apenas tem uma obsessão louca por mim e não quer me ver feliz ao lado da irmã dela por puro ciúme.

E ficamos as duas tentando assumir o controle do carro, enquanto eu tentava nos salvar, Kendall queria nos levar para o precipício, a morte.

― Eu não te amo Kendall nunca amei. ― Gritei atraindo sua atenção para mim.

E foi nesse momento que eu estava começando a conseguir nos colocar de volta na estrada, o pneu do carro arrastava pelo chão fazendo um barulho alto e um cheiro de queimado subir, mas a Jenner não se deu por vencida e em uma curva assumiu o controle e o carro capotou, era como se naquele momento a minha vida estivesse passando diante de meus olhos, esse era o fim.
 Kendall estava nos levando para a morte, o carro girou diversas vezes enquanto rolava barranco abaixo, fecho os olhos aceitando aquele triste fim, meu corpo se batia em algumas coisas, essa foi a minha última lembrança antes de perder a consciência.

(...)

Comentem.


𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍| 𝐊𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐉𝐄𝐍𝐍𝐄𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora