Abro meus olhos devagar tentando me acostumar com a claridade, quando me acostumei olhei em volta vendo que meu quarto estava uma bagunça por conta da tarde de filmes que tive com Hailey.
Olhei para o relógio na parede, vendo que já eram 20: 00 da noite. Nossa, eu dormir realmente por muito tempo, simplesmente devo ter apagado ao lado de Hailey, em compensação acordei com uma fome imensa, saí do quarto e fui para a sala, encontrando Hailey sentada no sofá.
Oi...― Murmurei ainda meio sonolenta.
― Hey, S/n. ― Minha irmã nem me olhou, seus olhos estavam grudados no celular.
Fui até a cozinha e abri a geladeira, fiquei esperando magicamente aparecer algo gostoso que eu quisesse comer, mas como não aconteceu isso, peguei um pedaço do bolo que havia na geladeira.
― Foi você quem fez? . ― Perguntei a Hailey.
Ela adentrou a cozinha e balançou a cabeça confirmando minha pergunta.
― Está bom? Você aprovou? ― Perguntou com um sorriso, fitei a loira se sentar no banquinho perto do balcão.
― Está uma delícia!
― Parece que o casamento faz milagres, antes você era péssima na cozinha. ― Hailey soltou uma risadinha.
― O que aconteceu para você se divorciar daquele cantor? ― O silêncio tomou conta da cozinha.
― O amor da minha vida sempre foi a Kendall, nunca consegui amar outra pessoa além dela, quando me casei com Justin foi apenas para agradar o meu pai, fui manipulada durante anos pelo nosso pai porque não queria decepcioná-lo, Justin me amava e eu não suportava a ideia de está mentindo para ele vivendo em uma mentira, enganando a mim mesma, quando estava com ele eu sempre pensava em Kendall, seus beijos e toques me causavam coisas que não sei explicar e se voltei para LA foi para conquistar a Kendall, tentar recuperar todo o tempo que passei longe dela.― Podia sentir a frustração de minha irmã, ela era casada com um homem carinhoso que amava ela e fazia questão de sempre deixar isso claro, mas Hailey não era feliz porque nunca conseguiu amar outra pessoa além de Kendall.
Me senti mal por está mentindo na cara dura para Hailey, mas simplesmente não posso contar que estou noiva do grande amor da vida dela.
E sei que, quando ela descobrir, vai me odiar para sempre por trair sua confiança.
― Sabe S/n, tenho medo que Kendall tenha seguido em frente e me deixado no passado, eu a amo tanto que isso dói em mim, não ah um dia se quer que eu não me arrependa de ter ido embora. ― Uma lágrima solitária deslizou por sua bochecha, passei a mão limpando a lágrima que insistia em cair.
― Se passaram anos desde que você foi embora, Hailey é normal se ela ter seguido em frente, talvez o que vocês tinham tenha ficado no passado, e se a Kendall tiver refeito a vida não vai ser o fim do mundo, na hora pode até parecer que foi o fim, mas você vai superar isso e encontrar um novo amor.― Hailey negou com a cabeça.
― Não! Eu não aceito perder a Kendall, você não entende como é amar alguém dessa maneira, a Kendall foi a minha primeira vez em tudo, eu ainda sinto falta de seus beijos, do corpo dela, ela foi o meu primeiro amor e todas as noites eu penso nela, no cheiro da pele dela, eu nunca vou esquecer dela...― Escutar aquilo me deixava mal, eu sentia um ciúmes só de imaginar as duas juntas.
Mas, ao mesmo tempo, me sentia mal por tal pensamento.
―. Mas se ela não te quiser, você não pode obrigar ela a ficar com você. Se passaram muitos anos, a Kendall seguiu em frente. ― Hailey suspirou cansada.
― Como tem tanta certeza que ela seguiu em frente? ― Me perguntou curiosa.
― Hailey, talvez Kendall tenha seguido em frente sim! Ela não iria ficar esse tempo todo esperando por você, sem saber se de fato você voltaria. Ela foi a que mais saiu machucada dessa história toda, então aconselho esquecê-la de vez. ― Sai da cozinha antes que Hailey continuasse a me fazer perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍| 𝐊𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐉𝐄𝐍𝐍𝐄𝐑
FanfictionUma empresária renomada bem-sucedida com a vida perfeita, um namorado a qual ela julga ser o "cara ideal" uma filha incrível, a vida dos sonhos tudo o que Kylie sempre sonhou. Ela só não imaginava que uma mulher misteriosa acabaria com toda a sua pa...