fragmento

310 38 10
                                    

Comentem gosto de ler os comentários de vcs :)
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Aos poucos, abri meus olhos. Minha visão estava embaçada. Pisquei várias vezes até me acostumar com a luz e comecei a focar. Olhei ao redor e percebi que estava em um quarto branco. Vi árvores pela janela e aparelhos conectados ao meu corpo.

A porta branca se abriu e uma mulher muito bonita entrou na sala. Ela estava olhando para seu telefone, mas assim que nossos olhos se encontraram, ela correu em minha direção. ― Você acordou, meu amor. ― A morena passou as mãos pelo meu rosto. Minha expressão obviamente era de confusão.

― Esperei tanto por isso, baby.― Ela murmurou.

Eu queria respondê-la e dizer que não fazia ideia de quem ela era, mas não conseguia falar devido ao aparelho que me ajudava a respirar.

Lágrimas encheram meus olhos e minha mente estava em branco. Não reconhecia essa mulher que chorava de alegria ao me ver acordada, não fazia ideia de quem era essa pessoa que segurava minhas mãos e cujo rosto estava molhado de lágrimas. "Onde está Kendall? Quem é essa estranha segurando minha mão?"

― Vou chamar o médico, você deve estar sentindo alguma dor. ― A morena disse, limpando as lágrimas.

Ela se levantou rapidamente, largando minhas mãos, e se dirigiu à saída. ― Vou trazer o médico agora, amor―Sussurrou, sua voz tremendo de emoção. Hesitou por um momento, como se quisesse dizer algo mais, mas se afastou, me deixando sozinha na sala.

Sozinha e confusa, tentei processar o que havia acontecido. Quem era essa mulher? Por que eu estava neste quarto branco, ligada a esses aparelhos? E onde estava Kendall?

Além dessas perguntas sem respostas que rodavam a minha mente, uma coisa a mais me preocupava era a sensação de vazio que inundava minha mente. Como se não apenas minha memória, mas uma parte essencial de mim tivesse sido apagada. Fechei os olhos, tentando forçar minha mente a lembrar, mas tudo que consegui foi um vazio assustador.

De repente, a porta se abriu novamente. Desta vez, um homem de jaleco branco entrou, seguido de perto pela mulher morena. Ele tinha um olhar sério no rosto, mas seus olhos eram gentis. ― Olá, bela adormecida. ― Podia sentir o tom de humor em sua voz, ele era jovem seus cabelos escuros, seu olhos castanhos. ― Vamos ver como você está se sentindo.

Ele me examinou e retirou o aparelho de respirar para que eu pudesse falar.

― Está sentindo alguma dor, senhorita?―Perguntou enquanto analisava algo em sua prancheta.

― Não doutor, estou bem. Só não consigo me lembrar de nada. O que estou fazendo aqui?― Perguntei confusa.

― Você sofreu um acidente. A batida foi forte e isso deve ter afetado sua memória. Vamos realizar uma série de exames para entender o que aconteceu.

― Onde está minha noiva? Quero falar com Kendall.― A morena ao lado do médico arregalou os olhos.

― Minha linda, você se lembra de mim? Sou eu, Kylie.― A morena ao lado do médico falou. ―Sou sua namorada, não se lembra?

Aquele nome não era estranho, mas senti medo ao ouvi-lo, como se estivesse em algum tipo de perigo com aquela mulher por perto.

Tentei me afastar, mas minhas forças estavam esgotadas, como se meu corpo não obedecesse aos meus comandos, Kylie apenas me observava, com um olhar carinhoso que contrastava com o pânico que eu sentia. Tentei falar, mas as palavras estavam presas na minha garganta.

𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍| 𝐊𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐉𝐄𝐍𝐍𝐄𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora