Dois dias depois...
(...)
Já havia se passado dois dias desde que tudo aconteceu, eu não me alimentei direito, não queria arriscar ser envenenada outra vez, é burrice, eu sei, já estou delirando de fome.
Kendall sempre traz comida, mas eu rejeito, ela está tentando se aproximar, mas todas às vezes eu a trato mal.
Não sentia mais confiança em Kendall, por culpa dela, estou traumatizada a ponto de não aceitar mais nenhuma comida que ela ofereça a mim.
Estava tão fraca que nem conseguia me levantar da cama, se continuasse assim acabaria morrendo de fome.
O barulho da porta do quarto se abrindo, me fez olhar, Kendall estava com uma bandeja com comida, e ao seu lado estava um médico.
― Você precisa se alimentar S/n, já chega disso. ― Sua voz de preocupação me fez querer revirar os olhos.
O médico me examinou e disse que eu precisava me alimentar, o corpo fica com a imunidade muito baixa e a chance de contrair doenças é grande.
Após passar os remédios necessários, o médico foi embora.
Encarei o prato de sopa na minha frente, por mais que estivesse com fome ainda assim me sentia insegura em comer.
― S/n, não tem nada nessa sopa além de legumes e verduras, amor, por favor você tem que melhorar, já está ficando doente. ―"Amor", a minha vontade era de socar a cara de Kendall por ela está sendo tão hipócrita.
― Não me chame assim. ― Murmurei.
― Eu sei que errei, e não importa quantas vezes eu peça desculpas, nada vai mudar, nunca deveria ter envenenado você, mas quando disse que queria acabar com o nosso casamento, aquilo foi o limite para mim, o amor que sinto por você me fez cometer loucuras, eu te amo S/n somos almas gêmeas você só precisa aceitar esse lado meu que é obscuro. ― Olhei em seus olhos sem saber se era verdade ou não.
― Você é doente, Kendall.― Fiquei com o rosto a centímetros do dela.
― Pare de dizer que eu sou doente quando tudo que fiz foi por você.
― Então ameaçar matar meus pais foi por amor? Eu nunca vou te perdoar, eu estava começando a me apaixonar por você, mas você estragou tudo. ― Me afastei, me encostando na cabeceira da cama.
― Estava? ― Algo mudou em seu olhar, como se o que eu tivesse dito afetasse ela.― S/n me perdoa, por favor me perdoa.― Implorou me abraçando.
Sua cabeça estava deitada sobre o meu peito enquanto ela chorava implorando por meu perdão, eu queria afastá-la, mas estava fraca demais para isso.
― S/n... Ainda podemos recomeçar e esquecer o que aconteceu, eu amo você e posso mudar, eu prometo! ― Ergueu o olhar encarando meu rosto.
― Você tentou me matar! E eu nunca vou perdoar isso e se ficar com você é contra a minha vontade, eu te odeio Kendall nunca vou amar você. ― Isso foi o suficiente para a modelo se afastar de mim.
― Se eu não ficar com você ninguém mais vai, só eu posso te amar dessa forma, e se pensa que vai voltar para Kylie está muito enganada porque eu planejei tudo, Kylie está morta s/n o carro dela caiu em um barranco e explodiu.
Foi como se tudo a minha volta tivesse perdido o som, e todos os momentos que tive com Kylie se passaram pela minha cabeça como um filme.
Kylie...
― É mentira! Está dizendo isso apenas para me machucar. ― Lágrimas quentes deslizaram por minhas bochechas.
Meu coração doía como nunca, eu perdi a única pessoa que eu amava de verdade.
Kendall se aproximou e me mostrou a matéria que saiu na internet.
"Empresária Kylie Jenner sofre acidente na estrada"
O carro da socialite tentou desviar de um caminhão desgovernado que apareceu na estrada e por consequência o carro acabou rolando barranco abaixo e explodiu.
"A irmã mais nova do clã Kardashian/Jenner, Kylie Jenner, morre após acidente trágico"
Havia fotos do acidente, e não restou nada, apenas o carro em chamas, várias notícias.
Olhei para Kendall vendo que ela não demonstrava nenhum sentimento de tristeza pela irmã.
― Você matou ela, porra Kendall, você é uma assassina!― A modelo negou com a cabeça.
― Você viu que foi um acidente, eu não tive nada a ver com isso. ― Deu de ombros como se não fosse grande coisa.
― Eu sinto muito S/n ― E assim a modelo saiu do quarto me deixando completamente sozinha.
(...)
A essa hora já deve está em todos os sites de fofoca sobre a minha morte.
Tive que fazer Kendall acreditar que o plano dela de me matar havia funcionado, precisava sumir por um tempo para conseguir ter S/n de volta.
Contratei um guarda-costas treinado, para me proteger caso Kendall tentasse algo.
Nesse momento estou na Itália enquanto vejo a notícia de todos chorando pela minha trágica morte.
Kendall vai ter o que merece e quando ela menos esperar... Xeque-mate!
― Fui até onde a senhorita me pediu, a casa está rodeada de seguranças, um médico foi visto saindo da propriedade. ― Fui tirada de meus pensamentos por Logan, o guarda-costas que contatei, ele era alto e muito forte.
― E descobriu o motivo do médico está lá? ― Perguntei sem olhar para ele. Meu olhar estava fixo na enorme vidraça na minha frente.
― Após ameaçá-lo, ele confessou que a senhorita Hernández se recusa a comer e Kendall acabou tendo que chamá-lo até lá.
― Por qual motivo ela se recusa a comer?
― Pelas coisas que o médico contou, Hernández acha que está sendo envenenada.
Porra, então foi isso!
Kendall é pior do que eu imaginava.
― Continue vigiando a casa, e cuidado para não ser pego nesse momento não podemos levantar suspeitas, para todos Kylie Jenner está morta.
Me virei olhando para Logan, o homem abaixou a cabeça em sinal de respeito.
― Já conseguiu os documentos falsos que eu te pedi? ― Logan assentiu e me entregou um envelope amarelo.
Abri o envelope e vi os documentos falsos, meu nome agora seria " Emma Smith" não havia gostado muito do nome, mas era o que Logan conseguiu.
Precisava ver S/n o mais rápido possível, mesmo que acabe estragando o meu disfarce.
(...)
Comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍| 𝐊𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐉𝐄𝐍𝐍𝐄𝐑
FanfictionUma empresária renomada bem-sucedida com a vida perfeita, um namorado a qual ela julga ser o "cara ideal" uma filha incrível, a vida dos sonhos tudo o que Kylie sempre sonhou. Ela só não imaginava que uma mulher misteriosa acabaria com toda a sua pa...