Ilusão.

431 45 14
                                    


Olhei completamente desacreditada para Kendall, aquilo não podia ser real, ela não pode ter sido tão baixa a esse ponto.

― Então foi você? Eu não sei o que você fez para conseguir com que Noah terminasse comigo, mas saiba que eu te odeio por tudo.― Kendall soltou uma risada sem humor.

― Eu obriguei ele, fiz com que ele desistisse de você, porque apenas eu sou boa o suficiente, só eu posso te amar S/n sem mim você não é nada.― Sorri completamente indignada com o que acabei de ouvir.

― É aí que se engana, a S/n é incrível e não precisa de você Kendall, nunca precisou. ― Kylie se colocou na minha frente e caminhou lentamente até Kendall.

― Isso é o fim Kendall, nada vai me impedir de ficar com S/n nem que eu tenha que te matar, mas ela não vai ser sua.― Kendall riu alto e caminhou ficando frente a frente com Kylie.

― Acontece que ela já é minha, e ela sabe disso, é comigo que ela fica todas as noites, ou você acha que a gente só dorme? Faça me o favor Kylie, sabe eu amo o cheiro da pele dela, a forma como ela ama que eu a toque, poupe um escândalo no meu casamento, eu tenho que me casar agora com sua licença ― A modelo tentou vir até mim, mas Kylie ficou na frente impedindo a passagem.

Aquilo afetou nitidamente a jenner mais nova, mas Kylie se mantém firme.

― Então guarde bem essa lembrança, porque é isso que vai ser daqui para frente, apenas uma lembrança, porque jamais vai voltar a tocar essas suas mãos sujas na minha mulher! ― As duas se olhavam como se fossem se matar ali mesmo.

Me senti mal por um momento, uma pontada forte em minha cabeça, tudo ao meu redor não parava de girar, as vozes das duas mulheres se tornava cada vez mais longe.

― Pare com isso! ― Murmurei quando comecei a me sentir melhor, mas as pontadas fortes em minha cabeça continuavam.

― Você tá bem? ― Kylie correu até mim preocupada.

Suas mãos tocaram a minha cintura, senti meu corpo todo queimar, era uma sensação estranha.

Ergui meu olhar encarando Kendall logo atrás de Kylie, ela apontou a arma em nossa direção e atirou sem nem vacilar.

― Você vai ser minha esposa S/n e ninguém vai mudar isso, você já me desobedeceu demais não acha?― Me puxou pelo braço de forma bruta.

Olhei para Kylie que estava desacordada no chão, aos poucos o sangue começou a escorrer pelo tapete branco, a modelo deixou a própria irmã ali jogada no chão frio para morrer.

Kendall me arrastava pelo corredor enquanto eu tentava me soltar de seu aperto.

― Será que não entende, eu te odeio!― Cuspi em seu rosto, Kendall me segurou pelos ombros completamente fora de si e me imprensou contra a parede fria daquele corredor com pouca iluminação.

― Eu já fui muito paciente com você, não me obrigue a te machucar, meu amor, porque eu não quero fazer isso! Mas o ódio me deixa cega, vamos voltar para a cerimônia e agir como se nada tivesse acontecido, na frente de todos você será a noiva feliz, e se tentar mais alguma coisa eu mato toda a sua família, será que não percebeu? Kylie está ali agonizando no chão e é esse o fim que ela merece, vai morrer sozinha.

Eu não conseguia mais reconhecer Kendall, tudo o que fazia só me fez ter mais medo ainda dela.

Me recuperei completamente e voltei para a cerimônia, a minha noiva já havia perdido a paciência então apressou a cerimônia, o sacerdote pulou para as partes finais.

A todo momento meu olhar estava fixo na porta, eu queria que Kylie aparecesse ali, mas era impossível Kendall a deixou para trás ferida.

― S/n Louise Hernández, você aceita Kendall Nicole Jenner como sua legítima esposa? E promete amá-la e respeitá-la até que a morte o separe? ― A voz alta do sacerdote me fez sair de meu transe

Olhei para minhas mãos entrelaçadas as de Kendall, se ela não fosse do jeito que é... Se Kendall fosse do jeitinho que eu sempre idealizei na minha cabeça, com certeza esse seria o momento mais feliz da minha vida.

Jurei para mim mesma que só me casaria uma vez e faria isso apenas se sentisse que era a pessoa certa, a minha alma gêmea. E agora meu destino é passar o resto da minha miserável vida ao lado de Kendall e jamais poderei abandoná-la porque é a minha esposa, e porque estou jurando diante de Deus, e é um pecado, está me casando sem amor, eu não a amo e nunca irei conseguir amá-la da forma que ela quer, não posso confiar em Kendall porque nunca irei saber qual é o seu próximo passo, ela pode simplesmente se cansar de mim e me matar apenas por prazer de fazer isso.

"Até que a morte nos separe" Esse é o legado.

Kendall me encarava como se estivesse implorando que eu respondesse ao sacerdote.

― Sim, eu aceito. ― Diferente do que pensei, minha voz estava firme.

Mas em meus pensamentos eu só jurei fazer da vida dela um inferno e odiá-la para o resto da minha vida.

Um sorriso feliz surgiu nos lábios de Kendall, a mulher estava emocionada, mas que mentirosa, falsa, cínica eu a odeio!

Chegou a vez de Kendall recitar as mesmas palavras que eu disse.

― Eu, Kendall Nicole Jenner, aceito S/n Louise Hernández como minha esposa e prometo ser fiel nos dias de alegria, de tristeza, na saudade e na doença até que a morte nos separe, vou te amar e respeitar e honrar até o fim da minha vida. ― Todas as pessoas presentes ali nem imaginava que por trás desse rosto bonita havia uma maldita manipuladora.

Ela mentia tão bem que por um momento quase acreditei em suas palavras.

Kendall retirou do bolso uma caixa de veludo com duas alianças, o sacerdote abençoou nossas alianças, meu olhar era de puro ódio, minha vontade é de pegar Kendall pelos cabelos e matar ela aqui na frente de todos, mas depois seria um escândalo já que a imprensa toda está aqui as pessoas da mais alta sociedade da Itália estão aqui também, se o meu plano antes era esconder de Hailey que eu havia me envolvido com Kendall, nesse exato momento foi por água a baixo a essas horas ela já deve saber que fui uma mentirosa, hipócrita que teve a coragem de mentir olhando em seus olhos.

A mão firme da modelo tocou em minha mão.

― Essa aliança é a prova do meu amor e da minha fidelidade, em nome do pai, do filho e do espírito santo, amém. ― A aliança deslizou pelo meu dedo, enquanto eu imaginava diversas maneiras de cometer suicídio.

Após isso fiz o mesmo deslizando a aliança dourada no dedo da mais velha, todos aplaudiram e desejaram felicidades.

Kendall não saiu do meu lado nem por um momento, ela me arrastou de volta para o castelo, e voltamos para a sala onde Kylie estava, mas assim que entramos a única coisa que tinha ali era o tapete ensanguentado.

A modelo puxou rapidamente a arma e apontou para todos os lados procurando pela Jenner.

(...)

Comentem, pois estou sendo humilde em atualizar três capítulos de uma vez só 🥺

Qual será o plot final de "Obsession ?" A fanfic já está acabando

𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍| 𝐊𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐉𝐄𝐍𝐍𝐄𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora