Comentem.
(...)
Durante dias eu pensei que fosse o fim, a minha relação com Kendall só piorou, e o que mais me assustava era saber que o dia do casamento se aproximava cada vez mais.
Eu não tenho outra escolha a não ser me casar com ela, essa é a garantia de que minha família ficará bem, enquanto eu não tiver certeza que minha família ficará em segurança, não posso arriscar contrariar a Jenner.
Com o passar do tempo percebi que quanto mais eu alimentava o ódio que sentia por Kendall, mais a nossa relação se tornava um inferno, então me dei conta que estava cometendo um erro e sendo uma completa idiota, eu precisava reconquistar a confiança da modelo outra vez, só assim irei conseguir salvar a minha vida e a da minha família.
Já perdi a Kylie não posso me dar ao luxo de perder outras pessoas que eu amo também.
Então vou conquistar Kendall outra vez, eu sei que ela me ama, é um amor doentio, mas é melhor ficar ao lado dela do que ficar contra, vou agir de forma gentil, conquistá-la com gentilezas, irei enganá-la e quando menos esperar... Eu venci.
Já estava cansada de ficar presa naquele quarto, Kendall havia cercado a casa com seguranças para não ter chances de fugir.
Fui até a varanda tomar um ar, os últimos dias foram difíceis, preciso fingir que tudo está bem e que entendo que a única mulher capaz de me amar é a Kendall e que sem ela eu não sou nada.
Vamos S/n, você consegue fingir, não vai ser tão difícil, o plano pode funcionar perfeitamente bem, mas caso Kendall perceba vai ser o fim para mim e dessa vez ela me mata de verdade.
Tenho algumas semanas até chegar o dia do casamento, se tudo correr bem, conseguirei me esconder em algum lugar, mas antes preciso garantir a segurança de minha família.
Caminhei até a porta e tentei abrir, o que foi uma tentativa falha já que está trancada, me afastei olhando a câmera que a minha noiva psicopata colocou no quarto.
― Eu... Preciso conversar, Kenny.― Chamá-la pelo apelido, talvez seja uma ótima estratégia, Kendall ainda é louca por mim, então tenho chances.
Ela só quer ser vista e também deseja que eu aceite ela com todos as suas qualidades e defeitos.
Me doía pensar que antes de toda essa loucura nós duas tínhamos uma relação saudável, falamos até mesmo de ter filhos...
Será que fui idiota de ter insistido de ficar com Kylie? Se eu nunca tivesse cedido para ela? E se fosse coisa do destino que eu ficasse mesmo com Kendall? Agora com certeza eu e a modelo estaríamos bem.
Mas não posso me culpar ou tentar procurar desculpas por uma coisa que Kendall fez.
Por que você tinha que ser uma obsessiva Nicole? Mas que merda!
Pelo tempo em que estou trancada nesse quarto, foi o suficiente para passar horas me perguntando como nunca havia percebido o comportamento estranho de Kendall, mas quem iria desconfiar que por trás daquele lindo rosto havia um ser humano doentio? Kendall além de ser muito bonita, sempre demonstrou ser simpática, atenciosa e romântica comigo, foi assim que me deixei cair em seus encantos.
Não posso ser hipócrita a ponto de querer ser a vítima da história, eu traí ela e no final mostrei não ser nada do que ela acreditava que eu fosse, eu também passei uma falsa primeira impressão, mas para Kendall todos os erros que ela cometeu tiveram uma justificativa, assim como todo mundo a Jenner guarda segredos que para ela, visivelmente não causam mal algum afinal ela é só uma mulher multimilionária em busca do amor
No começo quando Kendall propôs fingir um suposto namoro entre nós duas apenas para enganar a família, eu não vi problema algum, afinal ela era a minha melhor amiga e só precisava da minha ajuda, de fato eu jamais aceitaria namorar Kendall já que ela demonstrava ser possessiva desde o começo, mas eu só acreditei no que eu queria acreditar e fechei os olhos para as coisas que estavam estampadas em minha cara.
Kendall Nicole jenner é do tipo que faz de tudo para manter a mulher que ama do seu lado, mesmo que para isso precise matar as pessoas que ela acha que estão atrapalhando o relacionamento, além de ter comportamento narcisista, e um pouco de sociopatia.
Fui tirada de meus pensamentos quando a porta do quarto foi aberta, e pela primeira vez naquela manhã de sol de um sábado Kendall adentrou o quarto.
― Disse que queria conversar, aqui estou eu...
Está na hora de colocar a minha melhor atuação em ação, preciso ser convincente ao máximo, a Jenner não pode desconfiar de nada.
― Eu andei pensando em tudo que aconteceu e... Talvez você esteja certa, eu te trai, abusei da confiança que você tinha em mim, e brinquei com seus sentimentos, entendo que tudo que fez foi para tentar salvar o nosso noivado, tanto que chegou a salvar a minha vida, eu fui tonta e agi por impulso nunca deveria ter pensando em voltar com a Kylie... Ninguém vai me amar da forma como você me ama, sem você eu não sou nada.― Ok, eu realmente não sabia o que dizer e apenas falei qualquer coisa.
E agora estou rezando para que ela acredite em mim. A modelo me olhou sem expressão alguma no rosto, aquilo me deixou frustrada porque de fato eu não sabia o que se passava pela cabeça dela.
― Eu não sou idiota S/n, o que te fez mudar de ideia? Eu te conheço há anos e sei que jamais aceitaria me perdoar por ter te envenenado, e também você é orgulhosa demais para admitir que sem mim você não é nada… ― A interrompi antes que ela continuasse
― Acontece que cansei de ficar sendo mantida presa dentro desse quarto! E te odiar não vai resolver as coisas, vamos nos casar e eu já aceitei isso, por favor eu só quero sair desse quarto, você não quer tanto que eu te perdoe, então? Eu estou disposta a isso, eu que fui idiota me perdoe, Nicole.― O silêncio tomou conta do quarto.
Kendall ficou olhando para os próprios pés.
― Está falando isso apenas porque está com medo de mim, com medo que eu machuque as pessoas que você ama. É por isso que está me dizendo isso? Eu quero que me perdoe porque eu te amo, e tudo que fiz por amor, e não tem noção do quanto é ruim dormir todas as noites sabendo que te machuquei, eu deveria ter lidado com a situação de outra forma, mas acabei sendo uma maluca psicopata.
A surpresa invadiu meu rosto quando Kendall se ajoelhou diante de mim, abraçando meu corpo.
É claro que ela viraria o jogo e tentaria fazer isso ser sobre ela...
― Me perdoa, meu amor... Eu juro que vou mudar e depois do casamento vamos ser felizes juntas e mais ninguém vai nos separar. ― Engoli em seco.
Aquela era a oportunidade perfeita para mim, segurei em seus braços erguendo seu corpo, olhei para seu rosto coberto por lágrimas Kendall estava destruída não só por fora, ela estava um caco sua aparência não era das melhores.
― Então temos que mudar algumas coisas Kendall, primeiro tire essa câmera do meu quarto e me deixe sair daqui, eu quero todos esses seguranças fora daqui. ― A modelo me olhou um pouco atordoada.
― Eu vou tirar a câmera e você pode sair do quarto, mas os seguranças continuam, é necessário manter você segura, meu amor.― Para quem estava chorando há minutos atrás, se recuperou bem rápido.
Abracei seu corpo a pegando de surpresa.
Eu vou ter a sua confiança de volta Kendall ou eu não me chamo S/n Hernández.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍| 𝐊𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐉𝐄𝐍𝐍𝐄𝐑
FanficUma empresária renomada bem-sucedida com a vida perfeita, um namorado a qual ela julga ser o "cara ideal" uma filha incrível, a vida dos sonhos tudo o que Kylie sempre sonhou. Ela só não imaginava que uma mulher misteriosa acabaria com toda a sua pa...