Changes

952 113 13
                                    

Durante a tarde todos curtiram a praia e passamos a noite lá em frente a fogueira, khloé havia arrancado boas gargalhadas de todos ali presentes.

Mas também não deixei de notar que S/n e Kendall se aproximaram bastante, tudo bem que elas são namoradas, mas para que ficarem tão felizes andando de mãos dadas pela praia? 

Segurei a mão de Travis, quando senti o olhar de Hernández em mim, deixei um beijo em seus lábios e ele sorriu, ultimamente Travis anda carinhoso, talvez esteja tentando recompensar o tempo que agiu como um idiota.

E foi aí que percebi que vou tentar salvar o meu relacionamento, S/n Hernández é inútil.

Apenas os adultos estavam ali aproveitando a brisa da noite, as crianças capotaram assim que chegaram na Jamaica, a viagem foi cansativa.

De longe dava para se ouvir as risadas de Kendall e S/n, aquilo já estava me irritando até semana passada a Hernández estava comigo.

Decidi não dá importância para isso, era nítido que ela só quer me atingir, mas se acha que vai conseguir tá muito enganada, eu também sei jogar o jogo dela.

― Eu já estou exausta, vou para o quarto. ― Kim foi a primeira a desistir de passar a noite ali, era notável que todo mundo estava exausto.

E essa foi a minha deixa para sair também, me despedi de Khloé e da minha mãe que continuaram ali, já Kendall estava em uma parte mais afastada de todos, então não falei com ela.

Caminhei de volta para casa, entrei no meu quarto e logo me joguei na cama.

(...)

As horas se passaram e quando me dei conta já era por volta das 23:00 horas.

Estava sem sono, e apenas fiquei virando de um lado para o outro na cama em busca de dormir, mas nada adiantava.

Suspirei frustrada, e me sentei na cama procurei por Travis, mas ele não estava ali.

Uma batida soou na porta, me levantei para abrir e me deparo com Hernández.

Ela tinha um sorriso presunçoso no canto de seus lábios, e antes que eu falasse qualquer coisa, S/n agarrou a minha cintura e me empurrou lentamente de volta para dentro do quarto.

Fechou a porta e se afastou se encostando na mesma, seus braços cruzados sobre os seios, ela me olhava de uma maneira que eu não conseguia entender.

― O que você quer? Cansou da Kendall e veio atrás de mim? ― Resmunguei. E me sentei na beira da cama.

― Isso tudo é ciúmes, Jenner? ― Seu tom de voz provocativo fez meu sangue ferver.

― Não comece com os seus joguinhos, Hernández. Eu já entendi o que você quer!

― E o que eu quero? ― Sussurrou enquanto caminhava em passos lentos até mim.

Aquilo já havia se tornado uma tortura e seja lá o que ela quer, eu apenas irei mandar ela ir embora.

Já arrisquei demais me envolvendo com alguém sem caráter nenhum.

― Você apenas quer me usar, já dormiu com a Kendall e agora me quer? Eu não vou ser o seu brinquedo, S/n. ― Hernández se agachou e me encarou, seus olhos estavam conectados aos meus.

― Eu gosto de você, Jenner. Muito. ― Senti seus lábios encostarem em minha pele.

Me afastei completamente de seu toque. ― Travis me pediu em casamento, vamos nos casar e a única coisa que eu mais quero é que você fique longe de mim e da minha família! ― Falei entredentes.

Minha voz nem se quer falhou. Diferente do esperado, saiu áspera e confiante.

Não posso me deixar levar por esses sentimentos insignificantes, Travis é o certo para mim. Já a Hernández não vale nada, é apenas uma qualquer.

― O que? ― Foi a única coisa que saiu de seus lábios.

Havia mágoa em seu olhar, ela aparentava está triste, mas com certeza é apenas uma farsa assim como ela é.

― Você nunca vai ser feliz com ele! Travis nunca vai te amar como eu posso! Só eu posso te fazer feliz, Kylie. Você precisa entender isso. ― Havia súplica em suas palavras, mas eu não iria ceder, estou decidida a terminar isso tudo.

― Você que precisa entender! Eu vou me casar com o pai da minha filha! E eu vou ser muito feliz, já você Hernández nunca, nunca vai saber o que significa ser feliz! Você é uma qualquer que nunca se importou com alguém a não ser você mesma! ― Gritei com toda a raiva que havia dentro de mim.

E de repente tudo ficou em completo silêncio, e apenas as lembranças invadiram a minha mente.

Me recordei de todas as noites que fiquei ao lado de S/n, mas a diferença é que no final do dia eu só tinha a mim mesma, por muitas vezes eu vi ela ir embora, enquanto eu implorava que ela ficasse.

Eu não posso estragar a minha vida perfeita que demorei anos para construir, não posso deixar que tudo desmorone por conta de alguém que não vale a pena.

― Eu vou esquecer que você disse todas essas coisas horríveis...Vem comigo, Kylie, eu largo tudo por você, eu te… ― Antes que S/n falasse qualquer coisa, a porta do meu quarto foi aberta.

Kendall nos encarou irritada.

Olhei para S/n me arrependendo de tudo que falei, mas não tem mais volta

(...)

Comentem

𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍| 𝐊𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐉𝐄𝐍𝐍𝐄𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora