O caos se instala.

863 77 15
                                    

Meses antes.

Inferno é a Hernández!

Desde que Kendall começou a namorar S/n, a minha vida inteira se tornou um completo caos.

Hernández é do tipo de mulher que consegue tudo o que quer, e sempre tem todos jogados aos seus pés.

Aquela garota conseguiu me tirar do sério, já não bastava invadir o meu escritório, agora ela resolve se meter no meu relacionamento? 

Maldita hora que comecei a provocar Hernández, claramente ela entendeu o meu jogo e decidiu jogar.

Após a breve discussão que tivemos na empresa, ela foi embora. Não sei como Kendall não se dá conta que S/n é uma farsa.

E sem contar que tive um maldito sonho com essa garota, não consigo acreditar que tive sonhos eróticos com S/n, e, além disso, Kendall estava do meu lado no momento em que acordei.

Eu mal consegui encarar a minha própria irmã!

Me sinto suja, uma falsa por ter esses pensamentos sobre a namorada de Kendall.

Uma tempestade estava se iniciando, os raios iluminam os céus de Los Angeles.

Se Stormi estivesse aqui com certeza estaria assustada, Travis levou Stormi em uma viagem de férias para as Filipinas e eu estou sozinha em casa.

O som da campainha ressoou pela casa, fui em direção à porta e abri sem me importar em olhar quem era.

E como um espírito obsessor S/n Hernández está na minha porta.

Ela simplesmente não me deixa em paz ah meses.

― Olá jenner. ― Sorriu cínica em minha direção.

E sem minha permissão ela adentrou a sala, e quando passou por mim de propósito esbarrou em meu ombro.

Bufei irritada trancando a porta.

― O que faz aqui na minha casa? Deveria está com Kendall, ela é sua namorada! ― O nervosismo era nítido em minha voz.

Desde o sonho que tive, só quero manter distância da Hernández.

― Kendall está em Dubai, por conta de um desfile, e sei que você está sozinha aqui. ― Revirei os olhos.

― Deveria revirar os olhos assim quando estiver comigo na cama. 

Mas que sem vergonha!

Como Kendall é tão tapada a ponto de não ver a mulher que tem ao seu lado, não passa de uma sem vergonha, cretina, puta e tudo o que ah de ruim!

― Vai embora, por favor. ― Já não tinha mais paciência alguma.

― Kylie, você que começou com tudo isso, lembra?

Fechei os olhos e neguei com a cabeça.

― Eu gosto de provocar, ky, e sei muito bem que se sente solitária, já que seu namorado não serve para nada a não ser para te trair. ― Fechei minhas mãos em punhos, tentando raciocinar e não fazer uma besteira.

― Tudo isso por que eu disse que você era só um tampa buraco para minha irmã? Não foi minha intenção te ofender, me desculpe Hernández. ― S/n me encarou por um instante.

Sua expressão indecifrável, essa mulher é como um quebra-cabeça difícil de montar.

Não consigo entender suas atitudes, ao mesmo tempo, em que parece que ela gosta de mim, suas ações mostram ao contrário, é como se apenas me usasse e não sentisse nada por mim.

𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍| 𝐊𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐉𝐄𝐍𝐍𝐄𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora