A qualquer momento eu sentia que iria desmaiar de tanto medo, a adrenalina corria por minhas veias enquanto Kylie me guiava pelos enormes corredores do Castello Ruspoli.
Eu podia ouvir meus próprios batimentos cardíacos, eu corri por aquele corredor como se minha vida dependesse daquilo e de fato dependia.
Estava me arriscando muito, esse plano tinha tudo para dá errado, e eu já estava atrasada há uma hora, imagino a cara que Kendall deve está fazendo e também imagino que ela deva está pensando em várias formas de me torturar assim que me encontrar.
E quando passamos pelo enorme Hall senti uma sensação de medo, como se ela estivesse perto, parei no meio do caminho, Kylie se virou desesperada me olhando.
― Estamos quase saindo daqui à saída é no final do corredor, vem! ― Antes que eu respondesse, escutei um barulho.
Kendall apareceu em meu campo de visão, ela usava um terno típico de casamento, seus cabelos estavam soltos.
Kylie se colocou em minha frente tentando me proteger.
― Eu sabia! Porra estava tentando fugir e ainda mais com a minha irmã que supostamente estava morta? ― Kendall riu de uma forma estranha.
Cada vez mais eu conseguia sentir mais medo dela.
Em suas mãos estava uma pistola, ela apontou em minha direção.
― Uma vez eu te disse que só a morte seria capaz de nos separar, e eu não menti! Esse é o fim da linha se não posso te ter, mas ninguém pode Hernández! ― Lágrimas deslizaram pelo rosto da modelo.
Bem lá, no fundo, eu sabia que ela não queria me machucar. ― Esse tempo todo eu fiz tudo o que precisava ser feito para nós duas ficarmos juntas, eu te amei, cuidei de você, mas a partir do momento em que não me obedeceu às coisas mudaram, S/n. ― Kylie encarava a irmã furiosa.
Um duelo aconteceria ali e uma das duas seria morta, e eu não queria isso.
― Você é doente Kendall! Precisa se tratar. Esqueceu de tomar seus remédios? Claro você nem se deu ao trabalho de contar para a S/n, você é uma louca psicopata, isso tudo começou quando éramos crianças, você sempre teve inveja de mim, principalmente da vez em que levei um gatinho para casa, o Percy e você matou ele! Inventou que o meu gato havia fugido, mas a empregada viu quando você o colocou na máquina de roupas e apertou o botão, mas como sempre a filhinha problemática conseguiu se safar e culpou a pobre da empregada dizendo que foi falta de atenção dela, e ainda ousou me consolar! ― eu apenas olhava tudo aquilo em completo silêncio.
― Pare de contar mentiras! Você estava querendo sair de casa para ficar com aquele seu namorado babaca que só fazia te trair! E eu evitei isso, eu me livrei dele e também me livrei daquela sua amiga porque você deveria ser só minha, entende? Kylie você só precisava de uma amiga e essa amiga seria eu. ― Kendall tinha um sorriso falso nos lábios.
A forma como ela falava da irmã era doente, e esse ciúmes todo é mais doentio ainda, Kendall conseguia me surpreender ainda mais.
― E eu era a sua amiga, mas Kenny você mesma estragou a nossa relação, sempre foi assim, sempre sentiu ciúmes de tudo que era meu. Eu tentei não enxergar porque o fato de você sentir tanto ciúmes de mim, é estranho, somos irmãs, no começo eu achei que só estava querendo me proteger, mas até que S/n apareceu em nossas vidas, no momento em que ela passou por aquela porta eu sabia que você já estava completamente obcecada por ela, porque isso já havia acontecido antes. A Bella e você nunca tiveram nada, eram apenas amigas e você assustou tanto ela que a coitada se afastou, a S/n já viu os seus desenhos? Lá no quarto dela S/n tem várias fotos de todas as garotas que ela se envolveu, principalmente suas, eu tive o cuidado de olhar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍| 𝐊𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐉𝐄𝐍𝐍𝐄𝐑
FanfictionUma empresária renomada bem-sucedida com a vida perfeita, um namorado a qual ela julga ser o "cara ideal" uma filha incrível, a vida dos sonhos tudo o que Kylie sempre sonhou. Ela só não imaginava que uma mulher misteriosa acabaria com toda a sua pa...