Indecisão.

444 56 36
                                    

Comentem nessa porra!!!

(...)

Havia chegado o grande dia, o dia em que temi a semana inteira havia chegado rápido demais.

Não sabia descrever meus próprios sentimentos, mas sentia uma angústia em meu peito, o nervosismo estava mais do que nítido.

Encarei meu reflexo no grande espelho, o vestido de noiva deslumbrante que tinha sido feito unicamente para mim.

Meus olhos estavam vermelhos denunciando que eu tinha chorado há alguns minutos. Tudo isso parece ser um pesadelo sem fim, o nó em minha garganta só piorava a situação.

Caminhei até a varanda, consegui ver os carros chegando, Kendall havia prometido que seria uma cerimônia simples, mas depois do que fiz ela fez questão de deixar claro que queria que todos soubessem a quem eu pertencia.

Uma raiva me consumia, nunca pensei que poderia odiar Kendall algum dia, mas vejo que agora eu a odeio como nunca.

Fechei minhas mãos em punhos, uma raiva me dominava por completo.

Maldita hora que Kendall Jenner cruzou o meu caminho!

A porta do quarto foi aberta, uma mulher misteriosa que eu nunca tinha visto antes adentrou o quarto.

Ela usava um vestido preto, em seus pés um salto alto, seus cabelos eram de uma cor chamativa, estava na cor rosa, poderia ser uma peruca, mas eu nem sei.

A mulher ergueu o olhar e naquele exato momento senti minhas pernas perderam as forças, e eu caí no chão, levei as mãos a boca totalmente desacreditada.

― Calma, meu amor, vai ficar tudo bem. ― Kylie se aproximou de mim segurando meus ombros.

Eu só posso ter ficado louca e estou vendo coisas.

― Você tá morta, eu tô ficando louca, você não é real.― Neguei com a cabeça.

― Eu tô aqui meu amor, eu sou real, você pode me tocar e vai ver.― Só Deus sabe o quanto eu desejei naquele momento que aquilo realmente estivesse acontecendo.

Toquei o rosto da mais nova, sentindo sua pele macia, seus olhos tinham um brilho especial, segurei seu rosto angelical entre minhas mãos trêmulas.

― É real...― Sussurrei.

―. Sim, é real. ― Afirmou.

Não demorei muito para atacar seus lábios, sentia falta da morena como nunca, meu coração batia descontrolado dentro do meu peito como se a qualquer momento fosse saltar para fora, um frio na minha barriga, uma sensação inexplicável todas às vezes que eu beijava a Jenner.

Sua língua deslizou de forma calma na minha boca, suas mãos tocaram a minha cintura como se ela quisesse guardar aquele momento, assim que a falta de ar se fez presente a jenner se afastou colando nossas testas.

Abri os olhos encarando aquela imensidão que era os olhos de Kylie.

― Eu te amo muito, e vou te tirar desse lugar.

― Não, você não tem noção do que Kendall é capaz, eu não posso ir com você Kylie. ― A morena arregalou os olhos surpresa.

― Eu sei do que Kendall é capaz, ela tentou me matar! Mas eu sobrevivi, tive que forjar a minha própria morte para isso, eu vim te salvar meu bem.― Neguei com a cabeça.

― É impossível, Kendall sempre vai está um passo a minha frente, ela é inteligente e logo vai deduzir que estou demorando demais, eu já deveria está lá fora.

― Eu vou te tirar daqui S/n, vem comigo, o meu guarda-costas está lá fora, ele vai distrair a Kendall enquanto nós duas fugimos. ― Isso era uma completa loucura.

Encarei profundamente os olhos da jenner, ela não parecia está brincando e eu sabia disso, até então Kylie não havia reparado na roupa em que eu estava usando até que seu olhar caiu sobre mim.

― Espera aí... Você ia se casar com ela? É por isso que está aqui? ― Sua voz estava estranha como se ela fosse chorar a qualquer momento.

― Eu preciso me casar com ela Kylie, a Kendall ameaçou a minha família! Eu não posso me dar o luxo de perder mais alguém que eu amo apenas por causa das minhas idiotices, eu sou culpada e meu castigo é me casar com ela. ― Kylie ficou paralisada como se não acreditasse no que eu havia acabado de dizer.

― A Kendall é desprezível, é claro que ela ia entrar na sua cabeça e fazer você se culpar por coisas que não são sua culpa! Ela está te manipulando Hernández acorda!― Segurou meu rosto me olhando desesperada.

― Me perdoa, mas eu não posso fugir, a Kendall sempre vai me encontrar, não importa para onde eu for, não posso abandoná-la no altar, já tá todo mundo lá fora me esperando, se me ama mesmo da forma como diz... Então te peço que por favor vá embora, o nosso amor é impossível ― Fui dura com minhas palavras, mas tenho que ser forte se quiser evitar o pior.

― Eu não vou embora, S/n Hernández não importa quantas vezes me mande ir embora, eu sei que você me ama! E se não for embora agora mesmo comigo eu faço um escândalo e conto para a Kendall toda a verdade. ― Estava nítido que Kristen não iria desistir tão fácil.

― A Kendall quase me matou envenenada, e se me salvei aquela noite foi porque ela decidiu, será que você não entende Kristen? A Kendall é quem decide se eu vou ou não ficar viva, porque se eu largo tudo agora para fugir com você, ela vai me achar e matar nós duas. E de nada vai ter válido você ter se arriscado, a Kendall acha que está morta e é melhor continuar assim... Por favor, vai embora, a Kendall é a minha noiva e é com ela que irei me casar. ― A vontade de chorar me consumia, mas a todo custo estava tentando ser forte, se desabar agora, Kylie não irá embora.

Estou abrindo mão do amor para salvar a minha família, sei de tudo que minha noiva é capaz e ela me provou tudo naquela noite, foi justo ali que conheci a verdadeira Kendall Nicole jenner.

―"Kristen" É sério? Você nunca me chamou assim, S/n eu te amo e estou aqui para salvar você, a minha irmã não te merece nunca mereceu, eu sempre te amei desde a primeira vez que te vi, e odiei quando escolheu a minha irmã ao invés de mim! Foge comigo S/n essa é a única chance que você tem de ser livre, se ficar com Kendall vai sofrer muito e quando não cumprir com as expectativas dela, Kendall vai te matar... É isso que você quer?

(...)

𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍| 𝐊𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐉𝐄𝐍𝐍𝐄𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora