She Knows

589 74 92
                                    

Pessoas que só votam e não comentam vocês são o meu pesadelo, não vou mais atualizar isso aqui não hein!

(...)

Acordei sentindo meu corpo dolorido, como se um caminhão tivesse passado por cima de mim, já era noite e se não me apressasse perderia o vôo.

Lembranças do fim de tarde invadiram a minha mente, eu sabia o quanto aquilo foi errado, mas quando estou com Kylie é como se nada mais importasse além de nós duas.

Eu ainda amo a Kylie e estou disposta a romper meu noivado com Kendall, ela não merece nada do que estou fazendo com ela, não é justo me casar com Kendall se quem eu amo e sempre irei amar é a irmã dela.

Nada iria me impedir de terminar com Kendall, a não ser eu mesma.

Arrumei minhas malas rapidamente, a porta do meu quarto foi aberta e por ela passou Hailey.

― Nem acredito que você já vai embora logo agora que voltamos a se aproximar, vou sentir tanto a sua falta S/n.― Minha irmã como sempre era melosa demais.

― Também vou sentir a sua falta, boba. ― Sorrimos uma para a outra.

Fui até o closet pegando o resto das roupas, optei por usar uma calça jeans preta, uma regata branca e uma jaqueta por conta do frio.

― Como foi a tarde com a Kylie? ― Senti uma pontinha de ironia em sua voz.

― Agradável...

― Deve ter sido bem agradável mesmo porque cheguei a escutar você gemendo o nome dela, isso deve ter sido o terror dos vizinhos. ― Senti meu rosto esquentar só de ouvir aquilo.

― Você planejou isso?

― Não, eu não planejei, apenas arrumei uma desculpa para sair e deixar vocês sozinhas, a Kylie te fodeu porque quis. ― Um sorriso sapeca estava nos lábios dela, Hailey tinha a alma de uma criança encapetada.

― Você gosta dela S/n? Já imaginou como seria perfeito você e a Kylie juntas, eu e a Kendall. ― O sorriso que havia em meus lábios desapareceu por completo.

Kendall...

Não converso desde ontem com ela, e sinceramente sinto que ainda não estou pronta para encará-la, me sinto horrível por trair a modelo.

E mais horrível ainda por está alimentando a ilusão de minha irmã de que um dia ela e Kendall fiquem juntas.

― Eu te fiz uma pergunta S/n ― Fui tirada de meus pensamentos pela voz de Hailey.

― Acho que nem precisa responder, a forma como vocês duas se olham já deixa claro o quanto vocês se amam, e por acidente eu acabei vendo vocês duas no sofá, mas não se preocupe eu não olhei muito. ― Por um momento meu coração errou as batidas por achar que minha irmã havia escutado minha conversa com Kylie.

Quando terminei de arrumar as malas fui até o aeroporto com Hailey, a chamada para o vôo da Itália já tinha se repetido pela segunda vez.

Abracei mais uma vez Hailey, quando estava já indo em direção à área de embarque escutei alguém gritar meu nome.

Me virei vendo Kylie correr em minha direção, seu corpo se colidiu com o meu em um abraço apertado.

― Não acredito que ia embora sem se despedir de mim...― Falou em meu ouvido, me causando um arrepio.

― Se me despedisse de você, não iria conseguir ir embora nunca, Ky. ― Admiti baixo.

― Se Hailey não tivesse me avisado... Não teria conseguido te abraçar pela última vez. ― Se afastamos, olhei para Kylie.

𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍| 𝐊𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐉𝐄𝐍𝐍𝐄𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora