Shizun

86 13 1
                                    


No dia seguinte quando Mo Ran acordou, ele parecia muito animado, bem diferente de seus dois amigos que estavam curtindo uma bela ressaca.

- que animação - Lee Chang disse massageando sua cabeça em pontos específicos de acupuntura para aliviar sua dor de cabeça.

- vamos ficar um tempo maior aqui que o planejado - Mo Ran disse dando uma mordida em um bolinho de feijão vermelho.

- vamos? E a conferência? Não é de bom tom se atrasar - Wen Zhan disse estendo a mão para Lee Chang que apenas o olhou com certo desprezo.

- o que? - o médico perguntou fingindo não saber o que o amigo queria.

- você sabe o que, deixa de frescura e me dá logo.

- grosso.

- eu poderia mostrar o quão grosso, mas ai você ia se apaixonar por mim e não vou me casar com você.

- e quem disse que quero me casar com alguém como você.

- afff, me dá logo.

Lee Chang estendeu um braço, enfiou sua mão na manga de seu robe, e de lá tirou uma bolsinha, a abriu e de dentro tirou uma pílula redonda de cor marrom e deu para o amigo que logo colocou na boca e no mesmo momento se sentiu aliviado. E então os dois perceberam uma coisa, Mo Ran não tinha interferido na discussão deles em nenhum um momento, e o mais assustador, ele tinha um sorriso no rosto.

O príncipe herdeiro quase não sorria, eram raras as vezes em que isso acontecia, e na maior parte das vezes era apenas quando sua mãe estava por perto, então vê-lo sorrir era algo muito raro, e sorrir para o nada, podia ser mesmo ainda mais assustador que sua cara fechada normal.

- o que aconteceu com você? Devemos nos preocupar?

- não vamos mais a conferência, na verdade, vamos ficar para cumprir uma missão dada a mim pelo imperador, meu pai. Sei que vou ser bem-sucedido e ele ficará feliz quando voltarmos, muito mais do que se formos na conferência.

- do que esta falando?

- logo vão saber. Não precisam me esperar para o almoço.

Mo Ran se levantou, pegou sua espada e saiu do quarto sem olhar para trás, deixando seus amigos apenas paralisados como estatuas.

- devemos ir atrás dele?

- acha que ele encontrou uma moça? Porque só pode ser isso que o imperador pediu.

- hummm, acho melhor esperarmos então....

- acho que devemos ir atrás dele, ele nunca precisou conquistar alguém, e se assustar a moça? E se ela o rejeitar? Vamos logo. - Wen disse levantando e já pegando sua espada para sair, mas teve seu caminho bloqueado por Lee Chang.

- deixe ele lidar com esse assunto do jeito dele. Depois descobrimos quem é a moça e falamos com ela em favor de nosso príncipe.

- quanta prata você tem?

- não vamos comprar a moça. - Lee disse totalmente indignado.

- tanto faz.

Wen se jogou em uma das camas e tudo o que passava em sua cabeça era seu amado príncipe, irmão jurado, levando um fora de seja lá quem fosse que tivesse chamado sua atenção, ele só não sabia se tinha mais pena do príncipe, totalmente inexperiente nesse assunto ou da pessoa dependendo da reação do príncipe.

Mo Ran caminhava confiante, já estava quase no final da rua principal quando algo chamou sua atenção, um lindo gato branco como ele nunca tinha visto, seus pelos brancos como a neve eram brilhantes, seus olhos eram dourados, seu rabo fofo balançava de um lado para o outro, e uma criança tentava sem sucesso fazer o gato o seguir, ele sorriu da cena, pois parecia que o gato entendia cada palavra que o garoto dizia, e ele não soube explicar, mas ele encostou seu corpo na cerca de uma casa, apoiou um de seus pés em uma das travessas de madeira, e ficou apenas olhando para aquela cena divertido.

My Obsession - ShizunOnde histórias criam vida. Descubra agora