Quando Chu Wanning entrou na vila que pertencia a Feng Feng Bay, ele achou o lugar muito tranquilo, mesmo estando próximo do palácio e da rua principal de comércio da cidade. Assim que passou pelas grandes portas principais, ele viu um lindo pessegueiro e abaixo dele uma pequena mesa redonda com dois bancos, havia uma passagem feita de pedras que levava a uma grande construção e mais um pequeno jardim, ao lado da construção havia dois caminhos que levavam a um pátio interno com outro jardim, um gazebo e outras construções cercadas e árvores e flores.
Eles passaram por dentro da construção principal que era o lugar que Feng Feng Bay usava para receber pessoas e como seu escritório. Ele levou Chu Wanning para outra grande construção e disse:
- se importa em dividir o aposento comigo essa noite? Amanhã o aposento de hospedes já deverá estar arrumado para você.
- não me importo.
Chu Wanning realmente não se importava já que em alguns momentos do caminho os quatro acabavam dormindo juntos na carruagem. E ele nem ficaria tão próximo de Feng Bay já que o dono da casa lhe ofereceu sua cama dizendo que ficaria muito confortável no sofá, contudo, Chu Wanning não conseguiu dormir muito bem aquela noite, ele não parava de pensar em Mo Ran, no quanto ele havia sido idiota em acreditar que ele nunca mentiria para si, ele só dormiu quando já era quase amanhã, mas não sem antes repetir seu novo mantra:
- eu te odeio.
Isso era o que ele pensava sempre que se lembrava da situação embaraçosa que foi forçado a ver antes de tudo realmente ruir. Não que ele não soubesse que aquela era uma possibilidade, ele até aceitava, mas o combinado era que quando qualquer um deles fosse ter algo com uma das concubinas, eles deveriam dizer ao outro, e com certeza Mo Ran a via sempre sem o avisar.
Quando ele acordou pela manhã, a refeição já estava sendo servida e ele viu Feng Bay entrar no aposento carregando um robe e ele parecia bem animado.
- eu tomei a liberdade de comprar esse robe para você na última cidade em que estivemos, por favor, aceite.
- é muito bonito, mas...
- vamos ver minha mãe hoje, eu tinha prometido a ela que iria direto para o palácio quando chegasse, mas como estávamos cansados ontem, achei melhor vir aqui primeiro.
- Feng Bay, eu...
- irá gostar dela, ela é uma pessoa que teve uma vida difícil, quase toda sua família foi morta quando ela era bem jovem, mas mesmo assim ela não se deixou abater e como eu disse, ela é a preferida de meu pai.
- tudo bem, vamos comer e vou me trocar.
- obrigado.
Chu Wanning não queria se envolver mais com pessoas da realeza, estar ali com Feng Feng Bay já era o suficiente para si, pelo menos por um tempo até ele achar um lugar fora da cidade, talvez bem longe para ele se isolar e poder ficar tranquilo com seu filho, mas seu novo amigo tinha falado tanto da mãe que uma parte dele estava realmente curioso para conhecer tal pessoa.
Assim que terminaram de comer, se arrumaram e foram andando até o palácio, quando chegaram no portão, os soldados se curvaram em respeito ao príncipe, mas deram uma boa olhada em seu acompanhante e sorriram. Eles estavam caminhando em direção ao palácio da consorte quando um eunuco os abordou:
- alteza, seu pai solicita sua presença no salão principal.
- meu pai?
- ele soube de sua chegada ontem, e sua mãe o espera com ele.
- obrigado
Eles passaram então a seguir o eunuco e logo estavam próximos ao salão principal. Chu Wanning notou que havia uma certa semelhança com o palácio de Mo Ran, e notou ainda mais todas as escadas que precisaria subir para chegar ao salão principal, realmente o conceito de estar a acima de todos era levado bem a sério pelos imperadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Obsession - Shizun
Hayran KurguMo Ran é o príncipe herdeiro de um dos clãs mais proeminentes da China, ele é lindo, másculo, general do exército e um dia será imperador, ele tem as melhores qualidades que um homem poderia ter, menos sua personalidade, e por causa dela ele é mais...