Quando finalmente Mo Ran partiu, ambos os homens se sentiram estranhos, parecia que compartilhar aquela energia tinha conectado eles de uma forma que nenhum deles esperava, e naquele momento em particular Chu Wanning se sentiu sozinho como há muito tempo não se sentia. Ele estava deitado em sua cama repassando aquele dia em sua mente quando sentiu algo diferente, alguém estava tentando quebrar suas barreiras de proteção e isso era estranho, pois quando Mo Ran passou por elas ele não percebeu, e quando alguém da vila acidentalmente entrava na floresta, ele não sentia pois nenhum deles tinha cultivo e logo saiam correndo, mas a pessoa que estava próximo de sua casa naquele momento não só tinha cultivo, como parecia realmente querer derrubar sua proteção.
Ele pegou sua espada e deixou a casa em direção a floresta, ele mal havia entrado quando viu um homem alto, bonito, tão bem vestido quanto Mo Ran, e ele parecia bem perdido e com certeza não tinha cultivo. Ele pensou em voltar, achou que estava exagerando em sua vigilância ou que poderia ser algum efeito retardado da troca de energia feita por engano com Mo Ran mais cedo, mas quando ele se virou para voltar para sua casa, ele ouviu:
- Wen, cadê você? Esse lugar é muito estranho, vamos voltar.
- fica quieto, eu acho que ouvi alguma coisa.
- Mo Ran já deve ter voltado, se não nos ver ele vai encher agente de pergunta.
- ele só vai estranhar que você não esta, então fica quieto, eu sei que estamos chegando.
- e se não tiver nada ai? Agente esta aqui desde cedo, era manhã quando viemos e olha, já é noite e agente ainda esta perdido. Vamos voltar.
Chu Wanning apenas ficou parado onde estava, a espada dentro da bainha, e se perguntou se aquelas pessoas tinham mesmo seguido Mo Ran pela manhã e estavam perdidos desde então. Ele não conseguiu não deixar de sorrir, e então ele ouviu a voz que ele estava aprendo a reconhecer de longe.
- que diabos fazem aqui?
- nós???? Estamos só passeando e você?
- passeando? Nessa floresta? Eu acreditaria mais se dissessem que estavam se pegando.
- ai...que nojo – os dois homens disseram juntos.
- Mo Ran – Chu Wanning disse chegando perto dos três homens.
- Chu Wanning – Mo Ran disse feliz ao ver sua fada mas então se deu conta de seus amigos.
- é ele? Ele é lindo – Lee Chang disse medindo o recém-chegado dos pés à cabeça.
- desculpe por isso, nós já estamos indo – Mo Ran disse pegando no braço de cada um para os puxar para fora da floresta.
- por que? Não vai pelo menos nos apresentar? – Wen Zhao disse puxando seu braço do aperto do amigo e indo em direção a Chu Wanning que apenas viu Mo Ran se mover rapidamente e parar na sua frente.
- eu sou Chu Wanning, e vocês devem ser os amigos de viagem de Mo Ran.
- falou de nós para ele? Bem, somos mais que amigos de viagem, somos irmãos jurados, eu sou Lee Chang e esse chato é Wen Zhao.
- olha aqui frutinha....bem desculpe os modos, é que passamos o dia todo perdidos na floresta.
- são bem vindos a minha casa para uma refeição.
- não precisa, nós vamos voltar para a pousada. – Mo Ran disse tentando pegar nos braços deles novamente sem sucesso.
- não quer que agente o conheça?
- Mo Ran, esta tudo bem, se são seus amigos, eu permito.
Mo Ran não se sentia preparado para deixar seus amigos enxerem Chu Wanning de perguntas e de histórias embaraçosas sobre ele, mas parecia que não estava nele dizer não para sua fada, por isso acabou concordando, afinal, as vezes era melhor fazer um corte longo de uma só vez do que cortar pedacinho por pedacinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Obsession - Shizun
FanfictionMo Ran é o príncipe herdeiro de um dos clãs mais proeminentes da China, ele é lindo, másculo, general do exército e um dia será imperador, ele tem as melhores qualidades que um homem poderia ter, menos sua personalidade, e por causa dela ele é mais...