No dia seguinte Mo Ran acordou animado, se tudo desse certo, ele passaria o dia com sua fada, e esse pensamento era até um pouco estranho para si, já que seus melhores pensamentos eram sempre voltados as suas vitórias em batalha, mas havia realmente algo de muito atraente em partilhar da companhia de Chu Wanning.
Ele se vestiu elegantemente, ignorou os olhares de seus amigos, e saiu animado. Enquanto caminhava, ele olhava para todas as barraquinhas pensando no que poderia comprar para agradar Chu Wanning, queria apenas o melhor para ele, mas por outro lado, havia notado toda a simplicidade com que vivia e não queria levar algo que ele apenas ignorasse, então só via uma opção, comprar apenas doces, e comprou um pouco de cada um que viu e quando saiu da cidade, estava satisfeito carregando consigo dois pacotes de doces variados.
Ele atravessou a floresta de bambu sem nenhum problema, as defesas pareciam que haviam sido retiradas para ele, o que fez ele sorrir. Quando se aproximou da casa, sentiu seu coração acelerar, ele realmente nunca tinha se sentido daquela forma antes. Ele se empertigou ainda mais, olhou para suas vestes impecáveis e quando se aproximou da porta deu duas batidas e nada aconteceu. Se perguntou se ainda era muito cedo, mas olhou para o céu e viu que não, então bateu mais duas vezes.
- Chu Wanning, sou eu, Mo Ran.
Ele disse isso por duas vezes e então pensou que algo poderia estar errado com sua fada. Ele empurrou a porta, até com mais força do que seria necessário, pois acreditava que a mesma estivesse trancada, e quando entrou na casa, a mesma estava vazia.
Primeiro ele se perguntou o que poderia ter acontecido, depois pensou que não tinha visto Shizun na cidade, e finalmente o pior surgiu em sua cabeça, se ele não tinha sentido as barreiras, alguém poderia ter passado por elas e levado sua fada embora.
Ele pegou a espada que estava em sua cintura, a desembainhou e saiu da casa e para a sua surpresa, ele viu Chu Wanning caminhando tranquilamente em sua direção segurando um cesto, seu semblante era sereno, mas então ele mudou, pareceu apreensivo.
- aconteceu algo?
- essa pergunta deveria ser minha – Mo Ran disse embainhando a espada novamente e indo em direção a Chu Wanning e pegando o cesto de sua mão.
- não entendo – Wanning disse começando a caminhar ao lado de Mo Ran de volta a sua casa.
- apenas achei que algo poderia ter acontecido com você quando não o encontrei em casa.
- não o esperava tão cedo, por isso fui pescar – Chu Wanning disse calmo, mas por dentro ele não sabia explicar porque seu coração estava tão acelerado.
- não é tão cedo – Mo Ran disse parecendo uma criança emburrada.
- não são nem 8:00 ainda, e eu gostaria de lhe servir uma sopa de peixe quando chegasse, mas acho que ela não vai estar pronta.
- eu....bem....eu costumo acordar acedo e...comprei doces.
Chu Wanning sorriu vendo Mo Ran estendo sua mão para lhe entregar dois pacotes de tamanho razoáveis, ele pegou os pacotes, caminhou até sua casa e assim que entrou os colocou em cima da mesa, pegou a cesta com os dois peixes que pescou e colocou em cima da bancada de trabalho de sua pequena cozinha e disse:
- eu gosto de doces, principalmente de bolinhos nevados, muito obrigado.
- fico feliz que tenha gostado.
- fique a vontade, vou preparar nosso almoço....você...vai ficar para o almoço, certo?
- sim, e se me deixar, ficarei para o jantar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Obsession - Shizun
FanfictionMo Ran é o príncipe herdeiro de um dos clãs mais proeminentes da China, ele é lindo, másculo, general do exército e um dia será imperador, ele tem as melhores qualidades que um homem poderia ter, menos sua personalidade, e por causa dela ele é mais...