Como resolver o mesmo assunto de sempre?

48 12 8
                                    


No dia seguinte, depois de todas as obrigações da manhã, Mo Ran deixou os aposentos da mãe com seu pai ao seu lado pronto para seu primeiro dia como príncipe herdeiro, e deixou Chu Wanning aos cuidados de sua mãe, ele confiava nela mais do que em si mesmo para garantir que o marido ficasse bem e feliz, mas mesmo assim seu coração estava agitado. No caminho para o grande salão, ele encontrou com seu melhor amigo Wen que começou a andar ao seu lado.

- para um recém casado, sua cara não esta muito feliz. Sem roupa ele é feio?

- ele é lindo, divino na verdade.

- então por que dessa cara?

- agora ele esta conhecendo os servos que vão servi-lo mas, mais tarde ele vai conhecer os outros.

- ahhh.....entendi.

- sabe que não vou poupá-la se ela fizer algo contra ele, não sabe?

- alguma vez você parou para pensar por que ela ficou assim?

- eu sei os motivos, conheço a lei, mas eu disse a ela que ela pode escolher o marido que quiser que eu a libero e ainda faço o casamento e dou um dote muito mais do que generoso.

- só que ela te ama.

- será que ama mesmo? Ou ama o que eu represento?

- sabe, você é meu melhor amigo e ela é minha irmã, não quero me envolver no relacionamento de vocês.

- faz bem. Mas, por que esta aqui hoje?

- eu não sei, meu pai só me disse que eu deveria me apresentar hoje.

Eles continuaram a caminhar juntos e quando chegaram no grande salão, Wen entrou primeiro e se posicionou ao fundo junto com os assessores principais dos ministros, logo ele viu seu pai e mudou sua posição para ficar ao lado dele, então Mo Ran foi anunciado, caminhou até a cadeira que ficava do lado direito e abaixo do trono de seu pai, e não sentou, pois assim que seu pai foi anunciado, todos se curvaram para ele, e quando ele se sentou, todos os saldaram e só depois disso Mo Ran se sentou.

Ele viu todos aqueles ministros, assistentes, eunucos, e realmente se perguntava o que ele estava fazendo ali, mas não tinha sido algo tão ruim, pois logo o ministro da guerra pediu para ser dispensado de suas funções sendo substituído pelo general Wen e seu melhor amigo acabou sendo promovido para general no lugar do pai, mas então, o dia começou a ser tedioso novamente e ele pensava como suas duas concubinas e seu concubino estavam tratando seu marido.

Chu Wanning ainda se sentia desconfortável com tantas pessoas a sua volta, mas parecia que os servos designados para ele eram de confiança da imperatriz, então ele sabia que eles mais o ensinariam do que ele precisaria dar ordens a eles ou coisa parecida, ele saiu dos aposentos da imperatriz determinado a superar qualquer problema que ele tivesse relacionado a interação com pessoas, e estava ainda mais determinado a ser amigo das pessoas que faziam parte da vida de seu marido e que agora também fariam parte de sua vida como uma família.

Ele foi até o pavilhão que seria designado a ele e entrou em todos os prédios, notou que um era um grande salão, sua decoração era simples, mas parecia bem adequado para ele receber as concubinas e o concubino de seu marido. O servo que o seguia logo perguntou:

- gostaria que um servo providenciasse um lanche e avisasse aos três que você já irá recebe-los?

- sim, isso é apropriado.

- então, deve aguardá-los no outro prédio, eles devem chegar primeiro e o senhor deverá chegar por último, é a regra.

- por que?

My Obsession - ShizunOnde histórias criam vida. Descubra agora