A procura de Wanning

40 4 8
                                    

Mo Ran não conseguia dormir, ele não parava de pensar em como tinha sido a primeira vez em que esteve naquele lugar, ele não fazia ideia que iria encontrar uma fada, se apaixonaria por ele e o perderia por algo que ele ainda não entendia, pois apesar de entender a situação, ele sabia que Chu Wanning não se abalaria apenas por aquilo, mas também sabia o quanto ele odiava mentira, ele lembrava de cada vez que o marido lhe disse que a única coisa que ele não perdoaria era ser enganado por ele, mas ele não o tinha enganado, ele não tinha feito nada de errado, se ele pudesse se explicar, seu marido o entenderia com certeza, mas onde o procurar? Apesar de saber que ele não estaria no lugar mais óbvio, ele ainda tinha esperanças que justamente por ser o lugar mais óbvio podia ser o mais seguro.

Quando o sol surgiu, ele ainda não tinha ideia de para onde iria, qual poderia ser seu ponto de partida, tudo o que ele sabia era que tinha que começar de algum lugar e nem que fosse de vila em vila, passando por pequenas e grandes cidades, nem que ele tivesse que ir nos reinos vizinhos, ele acharia seu marido.

Ele saiu da estalagem e caminhou pela rua e viu a barraca de doces, viu os bolinhos nevados que seu marido tanto gostava, ele sentiu novamente um aperto no peito, sentiu como se seu sangue parasse de fluir um segundo e depois voltasse a circular com fúria e ele cuspiu sangue novamente. Ele realmente não sabia o que estava acontecendo com seu corpo, mas com certeza era culpa da droga que a Wen havia lhe dado, então pensou em como eles podiam ser tão diferentes, seu melhor amigo e a irmã dele. A pior coisa para si, foi a ideia horrível que seu pai teve de lhe dar concubinas, com certeza quando voltasse a Wen já estaria punida por seu pai, a segunda ele arranjaria um casamento para ela, e quanto ao terceiro, faria o mesmo, lhe arranjaria um marido e assim Wanning poderia ficar tranquilo quando voltasse e ele também.

Ele ainda olhava as barracas e as pessoas indo de um lado para o outro quando seus dois melhores amigos pararam ao seu lado, ele esperava que eles dissessem algo, que dissessem que deviam voltar e planejar melhor a busca, mas eles apenas estavam ali, para o apoiar, assim como os poucos homens da elite de seu exército e alguns que ele não conhecia, novos com certeza, mas devidamente verificados.

- não vão dizer nada?

- iremos onde decidir ir.

- eu sabia que ele não voltaria, mas queria muito que ele o tivesse feito.

- você sabe o que aconteceu, não sabe?

- eu sei o que vocês sabem – Lee realmente não podia contar, por mais que quisesse, mas vendo o estado lastimável de Mo Ran, ele tinha medo de como o amigo receberia a noticia que seu amado marido tinha ido embora com um filho deles no ventre.

- ele.....eu....por que? Por que ele me deixou? Pra onde ele iria? Ele não conhece ninguém.

- hummm, talvez....

- o que?

- com o cultivo que ele tem, pode ser que tenha ido se esconder de você em alguma seita? – Wen pensou alto e Mo Ran apenas o olhou e talvez aquilo fizesse sentido, seu marido tinha um nível elevado, poderia ser até um sênior ou mestre se quisesse.

- ou talvez ele possa tentar procurar suas origens, ele não disse que a família da avó era de uma tribo do sul? – Lee também disse pensando alto e Mo Ran também achou que aquilo poderia ser uma possibilidade, mas com certeza remota, seu marido não sairia apenas procurando sinais de alguma tribo perdida, fazia mais sentido ele se esconder dele, já que o tinha deixado.

- vamos começar pelas seitas – ele disse resoluto e os outros o acharam até um pouco mais animado.

- esta bem. – os dois disseram juntos e no dia seguinte eles partiram para verificar a seita mais próxima e mal sabiam eles que sua jornada seria longa e difícil, pois mesmo sendo o príncipe herdeiro do reino, as seitas tinham suas próprias regras e hierarquia, então a vida de Mo Ran com certeza não seria fácil.

My Obsession - ShizunOnde histórias criam vida. Descubra agora