Pela manhã, Mo Ran acordou se sentindo outro homem, ele definitivamente estava realizado, e quando abriu os olhos, ficou ainda mais satisfeito, pois pode ver o rosto de seu marido, sua feição enquanto dormia estava tranquila, e ele podia jurar que via um leve sorriso em seu rosto. Então ele olhou para o corpo deitado de bruços, viu os cabelos espalhados pelo tecido de seda vermelho, viu o corpo que antes era totalmente branco, estar com várias marcas de mão e chupões que iam desde um rosado até quase um vermelho sangue e um pouco de roxo também, mas que na sua visão, era o corpo mais lindo que já tinha visto, quase uma obra de arte. E enquanto ele o admirava, ele o viu abrir os olhos e um sorriso se formar em seus lábios macios.
- você é tão lindo.
Chu Wanning, depois da terceira vez em que tinha sido invado pelo marido, caiu na cama de bruços e daquele jeito ficou até acordar, ele sentia dores em lugares que nunca pensou que sentiria em sua vida, mas ao abrir os olhos e ver seu marido novamente em uma espécie de idolatração, ele apenas sorriu, e sorriu ainda mais ao ouvir dos lábios dele que ele era lindo. Ele nunca havia pensado em sua própria beleza, sempre pensava em seu cultivo, em nunca se mostrar para os outros seguindo os conselhos de sua mãe e de seu mestre, mas naquele momento, em que ele sabia que estava uma verdadeira bagunça, ele apenas gostou de saber que era bonito.
- somos homens de sorte então.
- por que?
- somos casados com homens lindos.
Mo Ran abriu um sorriso enorme em seu rosto, seu marido nunca havia dito a ele o que achava de sua aparência, e saber que ele também o tinha em alta conta, era ótimo para seu ego nada pequeno. Então ele viu que Chu Wanning o media dos pés a cabeça, ele estava deitado na mesmo posição que ele e então ele sentiu a mão do marido em seu corpo bem próxima de sua nádegas.
- o que é isso?
- é uma marca de nascença.
- parece um cachorrinho.
- é um Husky.
- um Husky?
- diz a lenda que há muito tempo, uma serva de sobrenome Mo conheceu um homem de terras distantes, ele havia se perdido no mar e ela o acolheu e cuidou dele e de seu cachorro que era igual a sua marca de nascença, quando ele ficou bom, parecia que eles ficariam juntos, mas ele a abandonou grávida, e foi assim que minha família começou, uma serva que teve um filho bastardo com uma marca de nascença estranha.
- eu sinto muito por ela.
- não sinta, ela trabalhou, deu uma vida melhor para o filho, e logo o neto se tornou general do exercito e enaltecido pelo imperador, e a família Mo acabou no poder.
- eu não sei a origem da minha família, mas também tenho uma marca de nascença.
Chu Wanning se virou e Mo Ran pode ver uma marca em sua virilha, parecia quase com um dragão, era diferente de tudo o que ele já tinha visto antes, se ele não conhecesse seu marido, poderia jurar que era algum tipo de tatuagem.
- eu não reparei nisso ontem.
- se estivesse em minhas costas teria notado.
- com certeza tinha. Agora vamos, tome seu tônico e vou cuidar do meu marido como se deve, pois temos uma obrigação a cumprir.
- que obrigação?
- eu devo apresentar você a meus pais no café da manhã.
- eu já conheço seus pais.
- sim, mas essa é a tradição, e de certa forma nós a quebramos. E tenho certeza de que quando passarmos por aquela porta, muitos servos vão estar "trabalhando" por aqui hoje só para ver você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Obsession - Shizun
Hayran KurguMo Ran é o príncipe herdeiro de um dos clãs mais proeminentes da China, ele é lindo, másculo, general do exército e um dia será imperador, ele tem as melhores qualidades que um homem poderia ter, menos sua personalidade, e por causa dela ele é mais...