Mo Ran não se deu por vencido, aquele gato parecia algo de outro mundo, ele pode sentir a energia dele quando ele foi "carinhoso" consigo. Ele fingiu ir embora e o seguiu de longe, notou que o gato estava atento e para sua surpresa, o viu entrar na floresta de bambu e se perguntou como ele não o viu com a linda fada na noite anterior.
Ele começou a seguir mais de longe, e quando chegou próximo a casa, ele se esgueirou novamente para o telhado e de novo tirou as telhas, e quando olhou dentro da casa, a mesma estava vazia, ele estranhou, pois esperava ver ou o gato ou a linda fada, e nem se deu conta que não estava sozinho no telhado, só percebeu quando ouviu:
- sempre invade a privacidade das pessoas?
Ele se virou rápido demais e quando o fez, um de seus pés foi parar metade no buraco que ele mesmo havia aberto, ele se desequilibrou, mas teve sua cintura segura por sua fada, que quando ele viu de perto e de dia, era ainda mais lindo.
- só as que me interessam.
Ele não se importou nada em estar naquela situação, de certa forma, humilhante para um cultivador como ele, ser pego bisbilhotando e ainda por cima na posição inversa do que ele gostaria, era algo mesmo inesperado para ele, ao mesmo tempo que era melhor do que o esperado já que podia sentir o calor e energia que emanavam do corpo que ele definitivamente estava desejando.
- acredito que sejam muitas então.
Chu Wanning se certificou de que Mo Ran não iria cair, o soltou e deu alguns passos para traz.
- apenas uma
Mo Ran, se recompôs e entendeu que a energia do gato era a mesma do homem a sua frente, e então finalmente se apresentou:
- meu nome é Mo Ran.
Chu Wanning apenas sorriu, vendo o homem a sua frente se empertigar igual a um pavão, e ao invés de dizer seu nome, ele apenas desceu do telhado como uma pluma, e Mo Ran ficou ainda mais desejoso de saber tudo sobre aquele homem, ele desceu do telhado e entrou na casa e logo viu que havia dois copos na mesa e se perguntou quando ele soube que estava sendo seguido.
- o chá é de flor de lotus
- quando soube? Normalmente ninguém consegue me ouvir.
- sente-se
Mo Ran viu sua fada se sentar de um lado da mesa, e ele acabou se sentando do outro lado, foi servido de chá e ficou apenas olhando sua fada beber um gole do líquido e ele acabou bebendo também.
- você é muito bom, extremamente discreto, foi sua energia que o denunciou, seu cultivo é impressionante.
Mo Ran apenas olhava para o rosto lindo a sua frente, ouvia a voz perfeita sair por aquela boca que ele começou a desejar, bebeu um gole mais generoso de seu chá e o achou o mais delicioso de toda sua vida, no entanto, havia a parte do seu cérebro que precisava com urgência saber o nome dele, sabia o nome do gato, mas queria saber se era o mesmo que o dele.
- obrigado, Shizun
O homem a sua frente apenas sorriu, fazendo o coração de Mo Ran bater mais rápido.
- meu nome é Chu Wanning, Shizun é o gato.
- mas são a mesma pessoa.
- se pensa assim...
Chu Wanning terminou o líquido de seu copo e logo o encheu novamente e Mo Ran realmente não sabia o que dizer, ele não era um estudioso, tinha lido alguns livros, mas todo o seu cultivo vinha da prática, e sua espada havia sido forjada por ele assim que teve idade suficiente, ela era uma extensão sua, então ele apenas sorriu, realmente ele deveria ter estudado mais e ser menos indisciplinado como seu mestre sempre lhe dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Obsession - Shizun
FanfictionMo Ran é o príncipe herdeiro de um dos clãs mais proeminentes da China, ele é lindo, másculo, general do exército e um dia será imperador, ele tem as melhores qualidades que um homem poderia ter, menos sua personalidade, e por causa dela ele é mais...