Chu Wanning não sabia bem o que dizer, ao mesmo tempo em que Mo Ran cheirava a álcool, ele não parecia realmente bêbado, apenas mais solto, e ele tinha pensado naquilo, na verdade, estava pensando naquele assunto o dia todo, mas de alguma forma que ele não entendia, ele não conseguiu responder, ele apenas ficou calado encarando o mais novo que o olhava com certa apreensão e ansiedade.
- A-Ning, eu quero me casar aqui, quero fazer as três reverencias em frente de seus ancestrais, mas conheço as minhas obrigações, e por isso, só teremos nossa noite auspiciosa depois que chegarmos ao palácio e fizermos mais três reverencias aos meus pais, eu prometo que vou proteger você, vou cuidar de você, e não vou ter ciúme quando decidir ter um filho com a segunda concubina, ou mesmo se quiser escolher uma concubina para você, eu prometo que vou aceitar, prometo que vou ser um bom pai e marido, por favor, case comigo.
Chu ouvia aquelas palavras e pensava em tudo o que Lee tinha dito mais cedo, pensava em seu coração acelerado, e pensava o quanto tinha desejado que Mo Ran aparecesse naquele dia, ele realmente estava rendido, tinha sido conquistado, devia baixar sua guarda e se casar com aquele homem, e com o tempo, o conheceria melhor, o amaria, e teriam uma família juntos.
- Mo Ran, eu.....
- eu serei apenas seu, eu prometo, nunca mais tocarei em outra pessoa, só você terá minha semente. A-Ning, eu faço o que quiser se me seguir.
- você....eu entendo quem você é, sei que precisa ter seus próprios filhos, e vou aceitar isso e....
- vai aceitar??? Então, quer dizer que....
- eu aceito me casar com você, mas....
- ótimo
Mo Ran bebeu o último gole do vinho, jogou o jarro vazio longe e pegou Chu Wanning pela cintura, o desceu do telhado com uma leveza impressionante, e quando seus pés tocaram o chão com delicadeza, ele não queria soltar sua fada, ter seu corpo junto ao dele era tudo o que ele mais queria, mas precisava, então o puxou pela mão, entrou na casa e pararam em frente as tábuas ancestrais da avó, do pai, da mãe e do mestre de Chu Wanning e Mo Ran disse:
- ancestrais, eu humildemente peço que me aceitem como esposo de A-Ning, eu prometo o proteger, cuidar, amar e dar a ele uma família.
Mo Ran pegou três incensos e os acendeu os colocando no incensário feliz que eles tinham acendido, pois aquilo significava que ele tinha sido aceito.
- ancestrais, obrigado por aceitarem Mo Ran como meu esposo, nós nos curvamos em respeito.
Chu Wanning acendeu os três incensos, e logo ele e Mo Ran fizeram duas reverencias para as placas e uma de frente um para o outro e quando levantaram, Mo Ran puxou sua fada pela cintura colando seus corpos e disse:
- meu marido.
- meu marido.
- eu posso apenas dividir a cama com você?
- ela é muito pequena.
- eu não me importo, quanto mais perto de você melhor.
- Mo Ran, eu....
- A-Ning, esta tudo bem, somos casados agora.
- eu sei mas...
- se esta preocupado com meu conforto, saiba que nas guerras eu já dormi em lugares e em condições muito ruins, e hoje, vou dormir ao lado do homem que escolhi para dividir minha vida e dar a ele tudo o que tenho, e esse, é o melhor lugar, então não importa onde seja, desde que tenha você em meus braços.
Wanning não disse mais nada, sabia que não ganharia sua primeira batalha com o homem que escolheu como marido, então eles tiraram suas botas, soltaram seus cabelos, mas nenhum parecia estar pronto para ficar apenas com suas peças intimas, nem mesmo Mo Ran, que se deitou na cama de barriga para cima e estendeu seu braço para servir de apoio para o pescoço de Wanning, mas o mesmo parecia não caber na pequena cama ocupada quase que por inteiro por Mo Ran, que quando notou, ficou de lado e viu Wanning hesitar, mas logo ele se deitou de lado e de costas para si, apoiando a cabeça no braço oferecido pelo marido e Mo Ran aproveitou aquela posição, e colou seu corpo no do marido e o abraçou pela cintura, depositou um beijo no topo da cabeça dele e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Obsession - Shizun
FanfictionMo Ran é o príncipe herdeiro de um dos clãs mais proeminentes da China, ele é lindo, másculo, general do exército e um dia será imperador, ele tem as melhores qualidades que um homem poderia ter, menos sua personalidade, e por causa dela ele é mais...