Chu Wanning deixou o palácio ainda mais perdido em seus sentimentos, ele agora sabia o que realmente tinha acontecido com sua familia, parte dele queria acreditar que o imperador, o pai de seu marido, aquele que o chamava de filho, que tinha o aceitado em sua família, não sabia quem ele era, que talvez tudo fosse um mal-entendido, mas qual seria o motivo que levaria aquele homem a prendê-lo como um traidor, um criminoso? Talvez ele nunca tivesse uma resposta para essa pergunta pois no que dependesse dele, ele nunca mais voltaria, mas então ele se deu conta do homem que andava ao seu lado, seu parente, seu primo, que parecia querer mais dele do que ele poderia dar, afinal por mais que estivesse odiando seu marido, ele ainda o amava.
- eu nem imagino o que deve estar sentindo, mas não esta sozinho.
- obrigado A-Bay.
- A-Ning, eu não sei como algumas coisas funcionam, eu cultivo desde que era jovem, eu já tinha ouvido falar de cultivo duplo, mas não imaginava que seria possível para um cultivador engravidar....
- por favor...eu não...
- outra coisa que não posso imaginar como esta se sentindo, mas vou cuidar de você e vou pedir a Xiao Se para chamar a mãe dele para ajudar, ela vivia em uma seita, mas quando conheceu o pai dele, ela decidiu abandonar tudo para se casar com ele, e é ela quem é nos ensinou tudo de cultivo. Ela é muito boa com ervas, as vezes é meio...bem....não convencional, mas sei que vai gostar dela.
- eu realmente não sei o que dizer. Tudo esta acontecendo tão rápido.
- mas vai ficar tudo bem, e quando estiver pronto, posso pedir para Gu Yanxi levar sua carta de divórcio.
- Gu Yanxi...
- ele é bem intimidador as vezes...sei que seu marido não vai recusar se for ele a levar.
- eu ainda não sei se....
- não se apresse, mas....você....
- eu não vou voltar para ele.
Feng Feng Bay abriu um sorriso que deixou Chu Wanning até impressionado, parecia que o rosto de seu primo estava totalmente iluminado e leve com aquela informação, mas ele realmente não sabia o que queria, ele só sabia que não ia ter um filho sem estar casado, mesmo que estivesse separado de Mo Ran, ele era o pai de seu filho, o homem que o tinha transformado em uma aberração. Mas então ele pensou no pouco que a tia disse, talvez aquilo fosse normal na tribo de onde sua avó vinha, então talvez ele não fosse uma aberração afinal.
Eles deixaram o palácio e caminharam pelas ruas da cidade e Chu Wanning estava gostando muito, e por mais que estivesse incomodado por Feng Feng Bay comprar tudo o que ele olhava ou tocava, ele estava se sentindo bem. Ele nunca tinha sido vaidoso, gostava de coisas simples, mas parecia que aquele tempo no palácio, sendo mimado por Mo Ran, tinha transformado um pouco seus gostos e seu primo parecia que ia o mimar talvez ainda mais que seu marido.
- não precisa comprar tudo.
- é claro que preciso, você só estava com a roupa do corpo quando o encontrei e é meu primo, é um príncipe, pode ter tudo o que quiser.
- eu só quero ter uma vida simples e cuidar desse bebê da melhor forma possível.
- e eu vou ajudar, mas ter uma vida simples não significa viver sem conforto.
- tem razão.
Eles acabaram em uma loja de tecidos, e Feng Feng Bay comprou vários robes para Wanning que apenas deixou, mas viu os olhares de algumas damas para seu primo e notou que o mesmo só tinha olhos para si, por um lado ele estava feliz, mas por outro sentia medo, mas de uma coisa ele sabia, ele nunca deixaria de amar Mo Ran e então disse para si mesmo – eu te odeio – e logo saíram da loja indo finalmente para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Obsession - Shizun
Fiksi PenggemarMo Ran é o príncipe herdeiro de um dos clãs mais proeminentes da China, ele é lindo, másculo, general do exército e um dia será imperador, ele tem as melhores qualidades que um homem poderia ter, menos sua personalidade, e por causa dela ele é mais...