Você é a vergonha desta família, foi o que ele disse antes de sairmos. Ele foi expulso de casa, e acho que nem ele estava esperando por isso. Parecia animado enquanto íamos para minha casa, onde eu descobri que ele tem uma renda extra melhor do que qualquer coisa que poderia imaginar. Ele era modelo, enquanto eu estava desempregado.
- É aqui - digo, virando a chave na maçaneta e abrindo a porta para ele.
- Sua casa é uma gracinha, tudo tão pequeno e minimalista.
- Não é minimalismo, só não tem muitos móveis mesmo. Apenas o necessário para viver.
- Onde fica o cabideiro? Preciso pendurar meu casaco.
- Cabideiro é ali - Digo, jogando meu blazer em cima da poltrona da sala.
- Ah, nossa.
- Você está incomodado?
- Eu adorei sua casa, Marimo.
- Ah... Obrigada, sinta-se em casa. Tem cerveja na geladeira e... Eu lavei os lençóis essa semana, então pode deitar na cama.
Minha casa não era miserável; não sou um homem pobre, apenas desempregado. Este apartamento é considerado classe média por aqui, é o que digo a mim mesmo quando penso que ele não estará mais sob um teto de ouro.
- Sua casa tem um cheiro de... Terra.
- De terra? CHOPPER - Corri para a varanda da casa, onde estava aquele cachorro, coberto de lama. Eu havia me esquecido disso, deixei Chopper sozinho desde ontem de manhã.
- Você tem um cachorro? Por que não me disse?
- Nem eu lembrava que tinha um cachorro, com você me deixando duro o tempo todo.
Chopper latia e corria por toda sala, espalhando terra pelo chão.
- PARADO AI SEU DELINQUENTE.
- Zoro! Você voltou foi? Por onde andou? - a porta da frente se abriu, era Luffy com um saco de batatinhas nas mãos.
- Onde VOCÊ esteve? Por que o Chopper tá coberto de lama?
- Ele fugiu ontem à noite durante a caminhada, acabei de sequestrá-lo. AAAAA, foi isso que fui buscar! Shampoo, mas acabei pegando umas batatinhas para comer.
- Puta que pariu.
- E quem é esse aí? - Luffy apontou para Sanji que parecia animado. As coisas são bem mais movimentadas aqui em casa.
- Sou Sanji, namorado do Zoro.
- HAHAHAHAHA, o Zoro tem namorado!!!
- CALA A BOCA SEU IDIOTA - Gritei constrangido.
- Olha só, por isso não voltou para casa ontem?
- Vá buscar o shampoo, o Chopper está sujando todo o chão.
- Ele não está tão sujo, eu limpei ele com o lençol do varal.
- VOCÊ O QUE?? NÃO SEI POR QUE AINDA TE DEIXO COM AS CHAVES DESSE APARTAMENTO!
- O USSOP DISSE QUE IA LAVAR, ME DESCULPA.
Me larguei no sofá, precisava esfriar a cabeça. Tinha esquecido como era passar perrengue; me mal acostumei no luxo da casa do nobre. Chopper colocou suas patas em cima do loiro e abanou seu rabo com entusiasmo.
- O que foi Chopper? Você tá estranhando o cheiro de perfume de bunda mole dele?
- SEU MARIMO DESGRAÇADO!
- HAHAHA, não minto quando digo que você tem cheiro de playboy.
- Ele está me cheirando porque sabe que tenho bom gosto para perfumes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mundo - Zorosan
FanfictionPrólogo Assentado no balcão com uma expressão séria, antes mesmo das oito da noite, o moreno alto explorava o ambiente enquanto degustava um saquê. Nesse cenário, um homem loiro despertou sua atenção, contrastando com sua elegância em meio à simplic...