Cap 18

12 2 0
                                    

— Se você soubesse o quanto eu estou cansado, não faria isso comigo Luffy.

— Você disse que iríamos ver o sol nascer quadrado!

— Foi modo de falar, amor, pensei que seríamos presos. Agora volta a dormir.

— Não acredito que você mentiu pra mim!

— Amor, por favor, cala a boca e dorme, você fica tão bonitinho ... Tipo, inconsciente.

— Eu perdi o sono.

— MAS EU NÃO LUFFY!

O garoto se levantou da cama e foi até o banheiro, me deixando sozinho por uns breves minutos, meus preciosos dois minutos e quarenta e sete segundos de sono, antes que ele aparecesse novamente de frente pra cama.

— Traw?!

— Oque foi? — Falei me virando para ele com uma expressão irritada que logo se tornou uma expressão envergonhada. — Oque é isso?

— Gostou do que está vendo?

— Não tenho certeza.

Luffy estava completamente sem roupas, segurando uma caixinha rosa, uma coisa que não deveria estar aqui, pelo menos não aonde alguém pudesse encontrar.

— Pensei que você tivesse se livrado disso quando viemos morar na vila sésamo versão adulta e sem esperança — Falei revirando os olhos.

— Porque eu me livraria disso?

— Por que essas coisas ... são horríveis.

— Que estranho, pensei que você adorasse — ele disse se sentando no meu colo.

— Vai dormir Luffy. Você não é assim.

— Você fica tão sexy quando usa — ele levantou minha camisa deixando meu abdômen a mostra. O garoto nunca toma esse tipo de atitude.— Só de pensar, eu fico sem ar — Disse se remexendo naquela região sensível.

— Ótimo, acordou meu garoto, você é um saco — O deitei na cama ficando por cima.

— Bom, agora que estamos todos acordados, podemos nos divertir — Ele disse sorrindo, removi minha camiseta, jogando a mesma no chão.

— Eu amo você — ele disse com um olhar fofo, então eu revirei os olhos e abri a caixa, tirando de dentro uma tiara de gatinho.

— E eu odeio você — Coloquei a tiara na cabeça, o fazendo rir. Também tirei da caixa uma algema felpuda, e as coloquei nos pulsos do moreno, que parecia muito animado — Você tem energia de mais, pra quem dormiu tão pouco!

— Você está irritado?

— Você não imagina o quanto — O virei de quatro, dando um tapa na sua bunda, fazendo um som alto e estalado, deixando uma marca sutil e avermelhada em sua pele.

— Não use as mãos — O garoto disse manhoso.

— Não enche — Abri novamente a caixa tirando uma palmatória de gatinho, toda trabalhada no couro sintético cor de rosa. — Quantas você acha que merece por estragar meu sono?

— Quatro?

— Trinta!

— Oque? — Ele arregalou os olhos, com uma expressão espantada e então eu bati com força a palmatória, deixando uma marquinha com formato de gatinho na sua coxa.

— É, eu acho que eu realmente ... gosto disso — Falei apreciando a vista. Ele gemia delicado, enquanto mantinha o rosto na cama, abafando os sons que produzia.

Tirei as roupas de baixo deixando meu pau em cima da sua entrada, eu sentia pulsar e parecia que meu corpo implorava para que eu fizesse aquilo de pressa. Cuspi em cima e introduzi devagar fazendo ele se estremecer e arquear costas levemente.

— T-raw — Ele segurou o lençol da cama, com desleixo, quase que desesperado a procura de apoio. — V-voce não vai miar? — Falou gaguejando em meio às estocadas brutas que tiravam seu fôlego.

Abaixei perto do seu ouvido — Miau — Falei em tom grave e rouco, me sentindo um tanto embaraçado. Ele sempre consegue o que quer de mim, mesmo que isso custe minha integridade.

— Agora grita meu nome e implora pra eu te arrebentar — Impus, mordendo seu pescoço. Acelerei as estocadas, o deixando mais ofegante e barulhento.

— Acaba comigo... gatinho — Ele gemia alto como se só existissem nos dois naquela casa.

— Você tá inspirado ein? Quer tanto que eu faça isso?

— Por favor!.

— Então vai ser do meu jeito. Começa a contar — Comecei a usar a palmatória de gatinho, marca atrás de marca, e ele contava uma por uma, o som da pele macia sendo agredida me deixava excitado, e sua bunda ficava cada vez mais quente, a pele avermelhada e o suor pingando no lençol ... Isso com certeza tirou meu sono.

— Sua bunda, é tão apertada — Falei sorrindo — Esqueci de te contar, fechei um negócio hoje a tarde — Ele gemia meu nome, com um som abafado, afundando a cara novamente no travesseiro me abençoando com aquela melodia — Amanhã, os caras vão vir buscar uma carga grande, isso equivale a uns três mil — Mudamos de posição, me deitei na cama enquanto ele cavalgava por cima do meu pau - Sabe oque isso significa né? — Ele sentava e não parava, me fazendo ter arrepios por todo corpo, e quando me dei por mim, me descontrolei e soltei um gemido grave de prazer, gozando dentro do moreno, que mesmo depois disso, continuou o serviço, não parou de cavalgar, e agora rebolava, me fazendo tremer a cada movimento, por conta da sensibilidade.

— Barco? — Perguntou com os olhos quase que revirados de prazer.

— I-isso — Falei tremulo — V-vamos n-no cruzeiro — Apertei com força sua coxa — A-amor, tá acabando comigo, V-vai com mais calma, desse jeito eu acho que não aguento.

— Eu tô quase — Ele disse se esforçando muito, então eu me esforcei mais e meti com força uma última vez, gozando mais um pouco e o fazendo esguichar um jato que chegou até o meu rosto, oque me deixou muito surpreso.

— Isso, foi muito bom — ele se deitou no meu peito — Mia uma última vez pra mim, gatinho.

— ... Miau — Que humilhação, cerrei os olhos, franzi a sobrancelha e senti meu rosto arder de vergonha.

— O pessoal já sabe?

— Sabe oque?

— Sobre o cruzeiro.

— Pensei que iríamos só nos dois — O encarei indignado.

— Mas e os nossos companheiros?

— Que façam seu próprio cruzeiro, eueim!

— Nada disso! Vamos lá contar — Segurei o garoto pelas algemas ainda presas em seus braços o puxando de volta pra cama.

— Você vai dormir!

— Não vai me soltar?

— Sinceramente, sinto que vou dormir melhor sabendo que você está preso.

— Deixa de besteira — Ele disse com a cara fechada, então eu sorri e o soltei. Ele ia se levantar da cama novamente, mas o agarrei e enrolei ele igual um sushi no cobertor.

— Que saco — Me deitei formando uma conchinha.

— Agora vá dormir.

_______

🍌: Me perdoem por toda essa demora, tô em um emprego novo que ocupa muito do meu tempo. Talvez você encontre algum erro de escrita, caso isso aconteça, finja que leu corretamente.

Meu Mundo - ZorosanOnde histórias criam vida. Descubra agora