Cap 9

50 5 1
                                    

Sanji já havia começado suas aulas particulares de gastronomia e retornava para casa por volta do meio-dia. Em seguida, saía novamente para seus ensaios fotográficos como modelo, retornando por volta das três da tarde. Eu ainda estava desempregado, passando meu tempo sendo dono de casa. Quando não estava malhando, lavava louças e limpava quartos.

Já estávamos nessa situação há quase um mês. Não ouvi mais sobre sua família; ele não recebeu uma única ligação. Eu também não, exceto por uma multa por não retirar minha moto do depósito da prefeitura. Sanji pagou a multa, e agora ela está na garagem, aguardando nossa próxima aventura. Marcamos de ir à praia neste fim de semana, pois Brook mencionou um festival de música, e sabemos que ele vai cantar.

Sanji entrou pela porta com uma marmita nas mãos, meu momento favorito, quando ele trazia os pratos que aprendia nas aulas. Ele veio até mim, me beijou, e fomos para a cozinha. Peguei os pratos, e nos sentamos à mesa.

- Você gosta de salmão? - Ele disse, servindo meu prato.

- Eu como tudo que você faz - Sorri.

- Bom, espero que goste. Precisamos conversar.

- Ih, o que foi? Eu pendurei minha toalha hoje de manhã, e também deixei a escova de dentes no porta escovas - Falei, surpreso com a expressão cansada do loiro.

- Não é isso. Você não fez nada de errado - Ele riu e segurou minha mão. - Eu acho que deveríamos comprar um carro.

- O que tem de errado com a "princesa"? - Falei incrédulo, me referindo a minha moto.

- Docinho, eu não sei dirigir a "princesa", e eu não gosto de andar de ônibus. Hoje vi uma foto minha em um meme do Twitter escrito 'perdeu tudo'. - Ri alto.

- Eu vi essa foto, é meu papel de parede - Liguei o celular e mostrei a tela de bloqueio.

- MARIMO! APAGA ISSO.

- Você está lindo nessa foto - O abracei com esforço, enquanto ele se debatia de raiva.

- Você adora me ver passando vergonha.

- Qual é, olha direito - Apontei o telefone novamente para seu rosto. - Aqui, é minha camiseta de dormir. Você fica lindo quando veste minhas roupas, e olha que você tem muita roupa de marca.

Ele corou e soltou um sorriso bobo. - É que essa tem seu cheiro - O abracei com mais força, beijando sua bochecha.

- Temos que fazer nossas malas para viajar amanhã.

- Já reservou o voo?

- Ué, que voo? Nós vamos na van do Franky, junto com o resto da galera.

- Você disse que íamos de avião. - Ele disse manhoso.

- Eu disse mesmo. Você já viu aquela van? Tem "safadão" pichado na parte de trás.

Terminamos de comer e fomos para o quarto, onde começamos a arrumar as malas. Peguei o necessário para dois dias: duas camisetas, duas bermudas, quatro cuecas e chinelos. Fechei minha bolsa e o vi fechando sua segunda bolsa. - O que colocou aí?- perguntei, apontando.

"Aqui tem toalhas, protetor solar, produtos de cabelo, carregadores, fones de ouvido", mencionou cerca de quarenta itens e finalizou dizendo que na segunda mala tinha algumas mudas de roupas.

- Se você acha que é bom levar tudo isso, então está bem- me deitei na cama, sendo recebido por um abraço. O loiro deitou sobre meu peito.

-A Robin me disse que lá onde vamos, tem bastante sol. Você precisa passar bastante protetor solar, já que tem a pele tão sensível- falei, acariciando seus cabelos.

-Tudo bem, vamos dormir? Está tão cedo.

-Estou com soninho, mas se quiser, podemos assistir alguma coisa. Só quero ficar na cama agarradinho.

-Eu preciso trocar de roupa primeiro.

-Ah, posso ajudar a tirar essa, se quiser- falei, e ele riu, dando um leve tapa no peito.

- Não custa nada tentar.

Estamos juntos como "namorados" há quase um mês, e sinto que isso merece ser oficializado com um pedido de namoro verdadeiro, daqueles grandiosos, cercados por pessoas especiais. Nessa viagem, estou pensando em comprar uma bela aliança e pedir a mão dele de joelhos, algo digno dos filmes românticos.

Depois que ele terminou de se trocar, deitou-se novamente. Ligamos a televisão e assistimos até a notificação "alguém ainda está assistindo?". Não, não transamos, apenas pegamos no sono. E foi incrível...

Meu Mundo - ZorosanOnde histórias criam vida. Descubra agora