cap 17

16 3 1
                                    

- Você está agindo de má fé - Sanji disse irritado, ele podia ser bom um muitas coisas, e ser podre de rico, mas naquele momento, eu nunca o vi mais pobre.

- Não estou agindo de má fé, você pisou na minha propriedade, então tem que me pagar os dois mil - Falei bebendo mais um short de vodka.

- Qual é, você sabe que eu não tenho todo esse dinheiro - Ele disse passando a mão no meu peito.

- Não sou do tipo que deixa pagar fiado, então ande logo e pague oque me deve.

- Posso pagar de outras formas, você me conhece, sabe que sou bom em muitas coisas - Ele disse com um sorriso malicioso, virando outro shot de vodka.

- Bom, podemos negociar então. O senhor sabe usar a sua boca pra outra coisa além de pechinchar? - falei e então todos começaram a nos vaiar.

- Não estou preparado psicologicamente para isso - Ussop disse fechando o tabuleiro do banco imobiliário.

- está tarde gente, vamos dormir, já estou com dor de cabeça - Law disse se levantando do chão.

- São apenas duas da manhã, poderíamos ir em um bar -Nami sugeriu.

- Que péssima ideia, olha o estado do Zoro, parece que ele brigou com um macaco e perdeu - Ussop disse revirando os olhos.

- Se sairmos lá pra fora com certeza esse cenário poderia ser real - falei olhando pela enorme janela de vidro - Só tem mato lá fora.

- Gente, pelo amor de Deus, vocês realmente acham que estamos no meio do nada? Como pensam que a comida chega até vocês? Direto das árvores?

- Expliquese - Falei fraco e embriagado.

- Amor, aquilo lá fora é o jardim!

- Nem fodendo, são quase vinte minutos de carro, desde a última casa que vi.

- Amor, esse é o nosso jardim, passando pelo portão tem uma cidade normal, não estamos isolados, só bem protegidos.

- Me falou isso só agora? Sabe oque eu faria por uma birita??

- Você já está com uma birita - Law disse apontando para a garrafa em minhas mãos.

- muito observador - Nem sei de onde veio essa garrafa.

- Alou? Alguém tá me ouvindo? Quero ir em um bar!

- Amor, tá tarde - Vivi disse segurando as mãos da ruiva que se levantou e colocou um casaco.

- Pois eu acho que está cedo!

- Onde estão as palmas? Acabamos de ouvir o grito da independência! - Me levantei seguindo a ruiva.

- Quem vem com a gente? - Sanji me seguiu, mas ninguém mais se levantou.

- Frouxos.

- Eu vou - Ace disse entrando na sala - Quero respirar o ar da cidade.

- A que ótimo - falei revirando os olhos - o cowboy quer ver a cidade.

- Adoro seu senso de humor - Ace disse rindo - Luffy está aonde?

- Na cama, ele não dormiu a viagem inteira - Law respondeu.

- Então é melhor você não ir, ele não ia gostar de saber que o namorado saiu pra farrear enquanto ele dormia.

- Até parece que eu iria.

Realmente, isso é um jardim. Bizarro como pessoas ricas gostam de espaço, da pra perceber quando vemos as largas escadas de suas casas. Será que realmente deveríamos ter vindo para um bar? Eu queria mesmo é aquele boquete que o Sanji me prometeu.

Meu Mundo - ZorosanOnde histórias criam vida. Descubra agora