cap 7/2

47 6 1
                                    

Nossos corpos estavam suados, e eu podia ouvir o som abafado dos gemidos de Sanji no meu peito. O sentia até o fundo, e ele era apertado. Meu quarto nunca esteve tão quente, e eu podia ouvir aquela melodia de nossas peles em atrito enquanto ele soltava palavras sujas nos meus ouvidos, e implorava pra aumentar a velocidade, oque me fazia querer ir cada vez mais devagar, só pra poder ouvir o loiro implorando.

Sanji cavalgava como um cowboy, e ele sabia que aquilo me deixava excitado, mas ouvir o gemido abafado não era suficiente, o coloquei no chão de pé, de costas pra mim enquanto ele se apoiava na parede - Não me esconda essa música que você faz quando eu tô dentro de você - Disse metendo fundo e rápido, o loiro gritava de prazer e aquilo me enchia de arrepios por toda espinha, e consequentemente me fazia gemer também

- Marimo! Minhas pernas estão fracas - Ele disse em meio as estocadas, o segurei no colo e continuei metendo, dessa vez segurando ele, e por alguma razão eu conseguia ir mais fundo quando o segurava assim. O deitei novamente na cama quando comecei a sentir as unhas do loiro cortando minhas costas, ele ansiava por mais apoio e eu poderia dar a ele a firmeza que precisava. Dei um tapa forte nas nádegas do loiro que soltou um gemido manhoso, e terminou por se acabar nos lençóis da cama. Mais um lençol que sujamos em menos de dois dias.

- Você não tem noção de como você está lindo nessa posição. - Disse o virando de quatro - Você tem uma bunda redondinha - dei outro tapa na bunda do loiro, e como esperado ele gritou novamente - Me chame pelo nome.

Sanji, estava completamente dominado, sua voz era mansa e doce, ele disse baixinho - Zoro - pedi que falasse mais alto e assim fez, abaixei perto da sua orelha, pedi que implorasse por mais, uma última vez

- por favor me foda ... Zoro - ele disse com a voz chorosa. Botei com mais força e então ele gozou novamente. Eu sentia que estava a um passo de terminar também, então apertei com força suas coxas e acelerei o máximo que pude, terminando ainda dentro do loiro que não parava de gemer até a última estocada.

Retirei-me do interior do loiro e cuidadosamente dei um nó na camisinha antes de descartá-la na lixeira, ao lado das últimas quatro que utilizamos naquela noite intensa. Sanji parecia exausto, e eu também sentia que havia alcançado meu limite; trocamos selinhos enquanto nos recuperávamos.

- Você estava realmente empolgado hoje - comentou Sanji, segurando meu rosto entre as mãos, seus olhos ainda marejados de tanto que fudemos.

- Não consigo evitar ficar excitado ao olhar para o seu rosto - confessei, e ele sorriu, trocando outro selinho.

- Meu corpo não aguenta mais por hoje - disse o loiro, e ao observar seu corpo, notei marcas por todo lado, especialmente chupões nas coxas e mamilos roxos de tanto serem estimulados. Uma mistura de arrependimento e carinho preencheu-me ao perceber o impacto do meu entusiasmo.

- Desculpe se exagerei - murmurei, abraçando-o.

- Não peça desculpas por me proporcionar a melhor noite da minha vida.

- Você é incrível, Sanji.

- Você também, Zoro.

- Ah, eu adoraria repetir - fiz uma expressão de quem queria mais.

- Não! Vá dormir - ele disse, virando-se na cama e se cobrindo.

Ri discretamente, e então nos acomodamos em conchinha, adormecendo rapidamente, dada a nossa exaustão.

Meu Mundo - ZorosanOnde histórias criam vida. Descubra agora