NOTAS DO AUTOR
Oi oi oi!!!
Gente eu jurava que já tinha postado esse hot, por isso eu sumi, fui perceber que não tinha postado ontem de madrugada.Mas aqui estamos meus queridos amados! Um hot quentinho e gostosinho no azeite para vocês!!!
Como eu avisei anteriormente, esse é um hot de crofra, teremos pouca interação entre braarg hoje, mas teremos no fim do cap.
Apreciem amados!!!
_________________________________________________O corpo de Francis tremeu de uma forma na qual ele não conseguiu (e nem conseguiria se quisesse) esconder de seu amor. Ouvir Drăzěn falando aquele francês cheio de sotaque (por conta do mal aprendizado) sempre deixava o loiro maluco.
O beijo que se foi iniciado era calmo, sem pressa nenhuma, mas ainda sim, repleto pelo desejo que tomava o corpo do casal naquela instante. Francis movia o quadril rebolando por cima do croata que apertou sua cintura para lhe ajudar com os movimentos, mostrando que apreciava aquele demonstração de desejo vinda dele.
Ao cessar do beijo, as mãos de Francis procuraram a de Drăzěn para entrelaçá-las numa demonstração pura de carinho e contentamento. O loiro beijou ambas as mãos grandes com carinho logo depois levando os beijos em direção ao pescoço do de fios castanhos. - Está bem manhoso hoje hm? Isso tudo é vontade?- Questionou o mais alto acariciando os fios loiros, apreciando toda a atenção que lhe era dada ao seu corpo.
- Je t'aime... ( Eu te amo)- Murmurou Francis submerso em seu próprio subconsciente apenas seguindo seus instintos e desejos de satisfazer o homem abaixo de si.
- O que disse?- Indagou o croata. Drăzěn não sabia muito francês, então às vezes as palavras que Francis lhe dizia não lhe faziam nenhum sentido, isto sem contar que ele murmurou muito baixo, impossibilitando o entendimento.
- Uhum...- Concordou ele com a pergunta feita anteriormente, levanto uma de suas mãos até a ereção de seu homem para masturbá-la devagar. - Me penetre... Faça isso por favor...-
O homem de fios castanhos riu cheio de excitação, beijou o pescoço clarinho de seu amado e trocou suas posições, ficando encima do outro, o prendendo como um felino prende sua caça.
Lambeu a bochecha clarinha como se quisesse provar do gosto de sua pele e logo em seguida deu atenção aos mamilos rosados (uma das, áreas mais sensíveis do corpo de Francis, mas não a mais). Sugou, lambeu, mordiscou e apertou entre seus dedos sempre variando a força e a intensidade dos atos.
O corpo clarinho se tremia embaixo de Drăzěn. O croata sempre sabia o que fazer e como fazer com o francês, era impressionante como os corpos dos dois pareciam se conhecer a séculos.
- Hm... D-Drăzěn... Por favor... Não torture com toda esta demora...! Me possua... Por favor...- Francis pedia necessitadamente como se fosse morrer se não fosse penetrado por seu homem naquele momento.
O homem corpulento então chupou dois de seus dedos logo penetrando Francis sem aviso nenhum, percebendo uma facilidade em inserí-los ali. - Hum... Alguém andou brincando com o próprio corpo em minha ausência Francis? Isso tudo é saudade de mim?- As indagações foram respondidas com acenos rápidos e desesperados, enquanto Francis se contorcia e revirava os olhos extasiado por estar sendo preparado pelos dedos grandes de seu amado. - Me diga Francis, me diga o quanto você é uma vagabunda necessitada por mim.- Ordenou enquanto seus dígitos faziam o trabalho de alargar o orifício de seu amor que choramingava, gemia e suspirava de prazer.
- E-Eu...- Tentou iniciar, mas suas cordas vocais pareciam servir apenas para gemer no momento. Respirou fundo e tentou se concentrar ao máximo para obedecer as ordens de Drăzěn. - E-Eu preciso uhm... de você meu amor... Eu f-fico louco quando... Haah! Quan-Quando você não está ao m-meu lado... Ugh! Drăzěn... Mais... Mais fundo por favor... Só um pouco mais...- Pediu o loiro tentando empurrar os dedos mais fundo mas obviamente não conseguiu fazer seu pedido ser aceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdad, el regalo (A Liberdade é um presente - LER - )
FanfictionMartín estava prestes a se casar com um homem no qual sequer gostava, mas, talvez seu destino mude graças a um serviçal/poeta/bandolinista que trabalhava em sua residência. ( Capa temporária até encontrar alguma alma boa para modificá-la para mim (...