Capítulo 18_ Enfim, felizes para sempre

137 9 10
                                    

Notas do Autor

Oi oi oii! Turu bão com vocês??

Gente, eu sei que eu sumi por muito tempo, mas quem leu a notinha que eu deixei antes desse cap sabe o motivo, e eu realmente precisava me recuperar de todo o trauma que eu sofri. Mas sem nunca desistir da escrita, que é a minha paixão.

Mas depois de muito esperar, aqui temos, o último capítulo dessa fic maravilhosa e que eu me emprenhei tanto para fazer.

Agradeço com todo o meu coração a todas as pessoas que seguiram comigo até aqui, que não desistiram mesmo com os atrasos, com a espera. Muito obrigado de verdade!!! Isso é mais importante para mim!!

Mas é isso, fiquem com o capítulo.

Esse é o meu último axé pra vocês então.

Apreciem

Axéééé

                        _______

Talvez aquela não tenha sido a melhor escolha de Francis. Agora ele estava naquela situação...

Francis e Dražen estavam dentro do quarto do ferreiro, calados, se encarando a quase três minutos contados por Francis. Ele precisava começar a falar logo, ele havia imposto ao castanho aquela conversa.

– O que houve naquele dia?– Questionou, não sabendo melhor forma de começar aquele diálogo.

Dražen suspirou e coçou a nuca, mas não com irritação, ele parecia pensativo sobre o que responder, e isso deixava o outro mais ansioso.

– Eu só... Não me sentia confortável com aquela situação.– Dražen comentou, mas pediu silêncio para o francês antes que ele dissesse algo. – Eu sei exatamente o que você está pensando. Mas, veja bem Francis. Quando começamos essa... Relação... Éramos só eu e você aqui em Paris não se importando nem um pouco com o que os outros pensavam. Não tinha Martin, não tinha Luciano, não tinha Fernando e nem nada disso. Já tinha uma grande possibilidade de vocês não se casarem... E então apareceu Martín e Luciano naquele romance astronômico e aumentou ainda mais as minhas esperanças de estarmos juntos. Mas então, Luciano se foi e vocês se casaram, quase da noite para o dia. Por que nem para me contar que os preparativos ainda estavam sendo feitos você foi capaz!– Aquela acusação doeu em Francis, ele não tinha como se justificar, ele realmente não havia contado ao seu amado, mas por que ele não achava que o casamento daria continuidade.

– Luciano está vivo...– Comentou o loiro, deixando o outro surpreso. – Fernando mandou sequestrarem ele. Fora difícil encontrá-lo, o achamos quase morto, mas agora ele esta bem.– Afirmou, logo engolindo em seco, tentando afastar as próprias lágrimas. – Eu e Martín vamos anular nosso casamento... Dražen...– Chamou o loiro choroso, tocando as mãos grandes de seu amado. – Dražen... Se você... Se você me disser aqui e agora que não me ama mais... Eu vou embora e nunca mais nossos caminhos vão se cruzar... M-Mas se... Se você disser que me ama... Eu largo tudo! Eu largo a coroa, eu largo a realeza, eu abdico do trono só para ficar ao teu lado! É só você dizer...!– Declarou o loiro, meio desesperado, não tirando a expressão que esperava de Dražen.

Não que ele achasse que uma muralha como o moreno fosse se derreter por suas palavras, mas ele não imaginou que ele faria uma expressão tão... Culpada...

– Eu não posso fazer isso com nós dois Francis... Com você.– Ele mantinha a expressão fechada como se algo lhe atormentasse. – Eu não posso te tirar da sua realidade e trazer para a minha dessa forma... Deus! Você sequer coloca comida em seu próprio prato! Eu não posso permitir que você se sacrifique assim por egoísmo meu!– Francis sentiu uma mistura de sentimentos com a declaração de Dražen

Liberdad, el regalo (A Liberdade é um presente - LER - )Onde histórias criam vida. Descubra agora