NOVA FANFIC ( SEM PREVISÃO DE LANÇAMENTO AINDA )

67 4 11
                                    

Atenção atenção fãs de Latim Hetalia, fãs dos Estados BR da Nikki!!

Por acaso você quer ler uma fanfic com magia, dragões, romance yaoi e que se passa na era medieval?

Então você está com a escritora certa!!!

Olá, meu nome é AyaSenju15, eu sou escritor de fanfics aqui no watpadd e estou trabalhando na minha próxima obra.

Eu ainda não decidi o nome da fanfics por que quero que tenha um título impactante, mas por enquanto, o nome de rascunho dela é " Eu me apaixonei por um Dragão "

Nessa fanfics teremos como protagonista, Diego (Amapá) que será um jovem líder caçador de dragões, que vive com sua mãe viúva e nunca conheceu o pai. Por conta de  alguns acontecimentos em sua vida em uma missão, sua vida vira de cabeça para baixo, com isso, a história se desenrola.

Apareceram outros personagens como nosso querido Luciano (Brasil), Martín (Argentina), Marvin (Maranhão), André (Rio de Janeiro), Samuel (São Paulo) dentre outros.

Enfim queridos, é uma fanfics que vai ter cinco ou seis capítulos no máximo, e os capítulos vão ser bem longos por que é muita história para acontecer em poucos caps.

Então é isso meus Babys.

Espero que vocês se interessem e fiquem tão ansiosos pelo lançamento quanto eu.

INCLUSIVE

Se vocês conhecerem alguém que desenhe, eu vou agradecer muito, por que eu quero uma capa bem bonita para essa história, por que eu estou me empenhando demais nela.

Para vocês terem uma mínima noção, eu escrevi um rascunho em dois cadernos (de 10 materias cada um) e estou passando para meu celular para que ela fique o mais perfeita possível.

Terão curiosidades sobre os acontecimentos da fanfics e tudo mais, como se fosse um livro mesmo.

Agora sim acabou pessoal kkkkk

Até loguinhooo.

Liberdad, el regalo (A Liberdade é um presente - LER - )Onde histórias criam vida. Descubra agora