Carta Aberta Aos Fãs de Liberdad El Regalo

107 11 3
                                    

Olá meus lindos, lindas e lindes leitores que vivem no meu coração!!!

Confesso que estou a quase dois meses tentando iniciar essa carta de uma forma que não levem vocês a quererem me espancar pelo sumiço, mas finalmente arranjei coragem de fazer isso, mesmo que eu vá receber tapas ( virtuais obviamente ).

Vamos lá meus queridos, eu sumi por um tempo considerável e deixei vocês ansiosos pelo último capitulo de Libertad El Regalo, eu sei, mas eu tive motivos.

Para quem não sabe ( ninguém sabia até agora pq eu nunca contei ) eu morava no Espírito Santo (sou natural de Minas Gerais, morei em Ribeirão das Neves durante 11 anos - Mineiros! Parem de zoar Ribeirão das Neves!!!!- aos 12 me mudei para Espírito Santo e morei lá por 5 anos) e eu era muito feliz lá, eu adorava minha vida. O bairro era pequeno? Sim. Mas ainda sim era bom.( Visitem Nova Almeida se tiverem oportunidade gente, é um lugar muito gostosinho ).

Mas, porém, todavia, minha família se envolveu em um problema seríssimo envolvendo traficantes e etc, com isso, em dois meses, minha vida virou um inferno. Minha família passou por muita coisa ( humilhação, calúnia, agressão, terror psicológico e afins) mas não vou dar detalhes demais.

Depois de tudo, a três meses atrás eu tive que sair do Espírito Santo e voltar para Minas Gerais, saímos praticamente fugidos de lá, foi algo deveras traumatizante...

Só que, chegando aqui em Belo Horizonte, eu e minha família não tivemos muito tempo para absorver nossos sentimentos para com tudo que aconteceu.

Nós perdemos muito. Eu fiquei sem meus gatos, tive que ir para uma escola nova, tive que me adaptar a uma realidade completamente diferente do que eu me acostumei no ES.

Eu meio que só fui perceber como isso me afetou ao me perder em BH ( eu odeio esse lugar ) e dar uma baita crise. Tudo que eu queria era voltar para minha casa. Até hoje eu tenho vontade de voltar para o Espírito Santo, mas no momento isso não é muito possível.

Então nisso tudo meu lindios, lindias e lindies, minha inspiração ( que eu estava forçando a funcionar para tentar passar a sensação de que está tudo bem ) decidiu tirar férias e me impediu de escrever uma vírgula do último capítulo no último mês.

O capítulo está sendo trabalhado, mas como eu disse ( não lembro se realmente cheguei a comentar no último capítulo que postei ), mas o último cap vai ser o mais longo, eu quero que seja caprichado, eu prometo a vocês que eu vou dar meu melhor pra entregar um capítulo com a qualidade que vocês merecem.

Enfim meus amores, até a próxima, mil perdões por tudo.


Francis: SPOILER! VAI TER CASAMENTO DUPLO NO ÚLTIMO CAPÍTULO!

* Martín bate no Francis *

– Cállate pendejo! Não pode dar spoiler inferno!-

Liberdad, el regalo (A Liberdade é um presente - LER - )Onde histórias criam vida. Descubra agora