NOTAS DO AUTOR
Oi oi oi!!!
Mais um capítulo, cês acreditam???
Sei lá, tô com inspiração queridos, talvez a fic acabe essa semana. Não tenho certeza, mas é uma possibilidade.Mas não fiquem tristes, não demorarei a voltar com uma nova fanfic! Dessa vez 500 vezes mais elaborada do que essa.
Me aguardem
E apreciem o cap.
_________________________________________________
Paris estava a todo vapor naquela tarde, mas isso parecia muito errado na visão de Martín.
Era o dia de seu casamento. O seu tão famigerado casamento com Francis Bonnefoy, o príncipe herdeiro da coroa francesa.
Serviçais corriam de um lado para o outro decorando o castelo, organizando os quartos, fazendo comida, podando o jardim e etcetera, mesmo que ambos os noivos não estivessem com nenhum ânimo para tal evento.
O loiro argentino se dirigia aos aposentos de seu futuro esposo, batendo na porta para anunciar sua presença, entrando em seguida.
A visão que tivera foi deplorável, algo de se dar pena.
Francis chorava rios aos pés de sua cama, ele estava tão destruído quanto Martín, não queria se casar, não queria obter toda a responsabilidade que era jogada em suas costas, e para piorar sua situação, havia sido abandonado por seu companheiro.
Martín acariciou as costas dele esperando que ele se acalmasse para conversarem, e Francis contar com detalhes o que houve entre ele e Dražen.
" Francis e Dražen haviam acabado de fazer amor quando o loiro decidiu perguntar algo que estava lhe incomodando. – Queres me dizer alguma coisa querido? Estou vendo que está muito desconfortável e tenso desde que cheguei.– Indagou o loiro e então, o ruivo se levantou se sentando na beira da cama.
– Francis. Vamos terminar.–
Aquela frase faz todo o mundo ao redor do loiro se romper,de uma forma na qual ele mesmo não soube respoder como.
– O que quer dizer com isso?–
Dražen suspirou derrotado. – Eu não vou conseguir Francis. Eu não vou ter forças para te ver casando. Eu não vou ter forças para te encontrar sabendo que você agora tem uma algema em forma de anel que te prende a outra pessoa!– Exclamou o outro.
– Mas você sempre soube que eu era comprometido e nunca se importou! Por que isso agora?– Indagou o loiro em desespero, não queria perder Dražen, sua vida já estava terrível o suficiente.
– Por quê não é a mesma coisa Francis! Você vai estar na frente de milhares de pessoas dizendo que aceita ficar junto a uma pessoa pelo resto da sua vida! Até que a morte vos separe, lembra?– Francis não entendia o que Dražen queria dizer com aquilo, mas percebendo que tal decisão era irredutível, passou a vestir-se para voltar ao castelo.
Antes de sair, ainda olhou para trás uma última vez, vendo apenas as costas do homem que amava, que nem coragem de olhar em seus olhos para se despedir teve.
– Eu espero que você não se arrependa do que está me pedindo, pois eu não pretendo voltar.– E assim, o francês foi embora, de coração dilacerado, deixando um ferido Dražen para trás."
– Eu não entendo Martín! Estava tudo bem! Nós estávamos bem! De repente ele decidiu largar tudo! Será que ele está com outra pessoa? Ele se cansou de mim? Eu não era o suficiente para ele?– Martín se sentia compadecido com a dor do amigo, sabia o quão doloroso um término poderia ser, principalmente feito de forma repentina quando o de Francis e Dražen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdad, el regalo (A Liberdade é um presente - LER - )
FanfictionMartín estava prestes a se casar com um homem no qual sequer gostava, mas, talvez seu destino mude graças a um serviçal/poeta/bandolinista que trabalhava em sua residência. ( Capa temporária até encontrar alguma alma boa para modificá-la para mim (...