Oi meus amores, aqui é autora passando pra avisar que eu não vou mais postar os capítulos dessa história aqui.
Mas se acalmem!
Eu não vou apagar a história ou simplesmente abandonar ela, eu apenas irei colocar ela em uma outra conta que eu criei justamente pra focar com as minhas histórias do Jão (sim, "Ainda te amo" não é a única) e também em histórias autorais minhas envolvendo tanto músicas do Jão quanto da Taylor(já que eu entrei na minha era swiftie com tudo).
O perfil onde "Ainda te amo" vai estar sendo postada eu vou deixar no final do aviso.
Eu tomei a decisão de migrar para outra conta porque eu vim refletindo sobre essa conta, que originalmente foi criada pra ter história só de anime, e meu perfeccionismo tá me atirando facas todo o dia por essa história estar sendo publicada aqui.
Eu comecei essa nova conta literalmente do zero, então se puderem me seguir lá, votar na história e comentar lá de novo, eu vou agradecer demais.
Isso serve de aviso pra você também que por um acaso do destino encontrou essa história nessa conta antes de encontrar na conta onde ela está sendo continuada.
Bom, no geral era mais isso mesmo... Eu modifiquei um pouco a capa e tbm corrigi alguns erros que passaram em branco nas minhas revisões nesse presente livro, nada muito grande, ou que faça uma enorme diferença na história original.
Eu deixei o aviso lá, mas vou deixar aqui tbm: Não há necessidade de denunciar por plágio, pq as duas contas são minhas e eu estou literalmente só continuando a história lá.
Mas enfim, é isso. Vou deixar a conta aqui embaixo:
Essa é conta onde "Ainda te amo" está sendo continuada, é minha única obra lançada lá, então não vai ser muito difícil achar.
É isso, até a outra conta com próximo capítulo (que já está postado, pq vai ter mimos sim). Beijos meus amores, amo vocês 🤍
Pra ficar mais fácil, vou deixar aqui embaixo o @ conta: AnaMaciel_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aɪɴᴅᴀ Tᴇ Aᴍᴏ, Imagine Jão
FanficLayla teve um único amor durante toda a faculdade, mas nada terminou como ela gostaria. Anos depois, surge a oportunidade de trabalhar com ele e o reencontrar novamente. Ela aceita, mas decidida a deixar todos os sentimentos antigos para trás e fo...