Capítulo dez

2 0 0
                                    

Acordei aparentemente cedo e imediatamente fui atrás do meu celular, para ver o horário. Porém no momento que eu liguei a internet, começou a chover notificações do Instagram.

Imediatamente eu me lembrei que quando fui tomar banho ontem a noite, eu deixei meu celular desbloqueado em cima da cama e o João ainda estava no quarto...

Eu espero que não seja o que eu estou pensando que é.

Eu juro que se for, eu vou matar o Jão...

Eu abri o Instagram e vi o vídeo que eu falei para aquele capeta que eu não iria postar postado... Eu abri os comentários e tinha um monte de gente elogiando minha voz, mas tinham alguns associando a voz masculina ao Jão.

Vou matar ele.

Eu sai do meu quarto e corri para ir até o quarto tirar satisfação com ele. Eu nem sequer bati na porta, eu abri e entrei.

— João Vitor Romania Balbino, que merda é aquela que tá no meu Instagram?

Ele acordou aparentemente desnorteado.

— O quê que tá no quê de quem?

— Não se faz de sonso não, eu estou falando do vídeo que você postou mesmo depois de eu ter dito que não ia postar aquela merda.

— Ah, o vídeo, amou?

— Você vai amar a voadora que eu vou te dar, isso sim.

— Pra que essa agressividade, Lalynha?

— Meu nome é Layla pra você João Vitor. E você ainda me pergunta? Eu falei que não queria postar aquela porra daquele vídeo e você vai lá e posta aquele caralho. Sério João Vitor, eu não acredito que você fez isso.

— Eu não fiz por mal, desculpa — falou parecendo realmente arrependido.

— Eu sei e é isso que me dá mais raiva, porque eu não consigo ficar muito tempo com raiva de ti, que ódio — respirei fundo e tentei me acalmar. — Enfim, você só postou o vídeo?

— Só o vídeo.

— Tem certeza que você não mexeu em mais nada, né?

Se ele entrou nas minhas conversas com a Malu ou na galeria, eu me jogo da janela do meu quarto.

— Tenho, só postei o vídeo e desliguei o celular.

Graças a Deus.

— Você sabe que pra eu te desculpar não vai sair barato, não é?

— Ai, me ferrei.

— Ainda bem que tá sabendo. Eu vou pensar um pouco, mas você tá ferrado.

— Não vou nem reclamar. Mas o vídeo ainda tá no ar?

Puta que pariu.

Na pressa de tirar satisfação com o João eu esqueci completamente de apagar o vídeo.

Corri até o meu quarto, peguei meu celular e imediatamente apaguei o vídeo. Respirei aliviada até receber uma mensagem.

Era o Pedro me mandando dm.

. . .

Apagou, mas eu vi, tá? -

- Vc não viu nada, Pedro

Vi sim -

E pelo visto a viagem foi boa -

- Dá pra perceber que é o Jão que tá cantando?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aɪɴᴅᴀ Tᴇ Aᴍᴏ, Imagine JãoOnde histórias criam vida. Descubra agora