Capítulo Sete

17 1 0
                                    

O despertador me acordou às cinco em ponto. Ainda estava com sono por ter dormido pouco, mas precisava me animar o mínimo para não chegar na casa do meus pais parecendo uma morta viva.

Eu levantei, fui escovar meus dentes e tomar um banho quente, já que nesse horário a água parece que saiu direto das geleiras do polo norte. Arrumei minhas coisas na minha bolsa de mão e fui para a cozinha e me surpreendi ao ver o João fazendo café.

- Bom dia João.

- Bom dia Lalynha, dormiu bem?

- Sim, e você?

- Dormi muito bem. Já arrumou suas coisas?

- Acabei de arrumar, só vou levar umas coisinhas básicas de sobrevivência mesmo. Ainda tenho que pegar o resto das minhas coisas em casa.

- Tudo bem, então só vamos tomar café e aí a gente pode ir.

- Fechado - respondi com um sorriso.

♪ ♪ ♪

Não muito tempo depois, eu e o João já estávamos na garagem do prédio e ele estava terminando de colocar a mochila dele no banco de trás do carro, já que ele insistiu que queria que eu fosse do lado dele.

- Vou ficar entediada se a gente não ouvir música durante o caminho...

Resolvi jogar uma leve indireta, espero que ele tenha entendido.

- Eu não vou deixar você escolher as músicas, te conhecendo como eu conheço, eu sei que você só vai querer colocar minhas músicas.

- Que calúnia!

Era verdade, sendo sincera. Mas qual é? As músicas dele são incríveis, é impossível não querer escutar o tempo todo.

- Ah, e o que você ia colocar então?

- Taylor Swift - falei com um sorriso.

Ela era minha cantora internacional favorita, e eu sabia que ele também amava ela.

E não ironicamente, no meu fone de ouvido estava tocando Enchanted quando ele esbarrou em mim pela primeira vez há quase nove anos atrás... olha que coincidência.

- Posso, posso? - perguntei igual uma criança pedindo autorização dos pais para fazer algo.

- Tem que ser o melhor álbum dela - ele sorriu ligando o carro.

- Eu já ia colocar o Reputation de qualquer jeito - peguei meu celular já abrindo no Spotify para conectar no som do carro.

- Que mané Reputation, eu estou falando do Red.

- Que gay... Lá só tem música de gente que não superou ex e corno - falo em tom claro de brincadeira.

Até porque o Red é um dos meus álbuns favoritos da loirinha.

- Se bem que faz sentido, suas músicas são iguais.

- Qual foi? - ele perguntou indignado.

- Eu tô brincando, meu bem... ou não.

- Pode ir parando.

- Só paro quando você escrever um álbum musicalmente parecido com o Lover, aí eu digo que seu estilo de música não é mais parecido com o Red.

Aɪɴᴅᴀ Tᴇ Aᴍᴏ, Imagine JãoOnde histórias criam vida. Descubra agora