Capítulo Quinze

3 0 0
                                    

Ps: Todos os arrobas ao longo do capítulo não são verdadeiros, eu apenas tirei da cabeça. Então se algum realmente existe, é uma mera coincidência. Boa leitura, meus amores.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A última semana foi quase um inferno. O João Vitor praticamente não parou em casa durante o dia, mas no final das contas deu tudo certo.

Faz uma semana desde que toda a confusão no shopping aconteceu e eu e o João entramos em uma acordo de não sairmos um do lado do outro quando resolvermos sair de casa. Apesar de que provavelmente vai ficar bem mais difícil de isso acontecer já que eu vou ter que finalizar meu TCC até o final desse mês e ir apresentar na primeira semana de junho na minha faculdade no Rio.

Difícil, mas eu já tinha 80% do meu TCC pronto e o Jão meio que vai me ajudar com os 20% restantes. No final das contas, foi maravilhoso ter aceitado a oferta de trabalho dele, até porque eu vou poder incluir os figurinos dos shows que vão acontecer até o final do mês.

Eu passei praticamente a semana toda estudando e por incrível que pareça, o João tem me ajudado bastante, vou ter prova daqui há duas semanas, praticamente as últimas antes da apresentação do meu TCC. É normal eu ficar tão ansiosa com isso mesmo não sendo a primeira vez que eu me submeto a isso?

De qualquer forma, além do João, o Pedro, o Renan e até mesmo a Malu estão sempre vindo aqui na casa do João para tentarem me ajudar, são realmente uns fofos.

Mas deixando esse negócio dos meus estudos um pouco de lado, eu tenho quase certeza que eu estou esquecendo de alguma coisa, algo importante.

Que dia é hoje mesmo hein?

Decidi ir olhar o calendário do meu celular e ao ver que era dia dois de maio, meu coração quase saiu pela boca.

Como o tempo passou rápido dessa forma? Eu fiquei tão focada nos meus estudos que eu esqueci completamente dos shows desse final de semana. Puta que pariu, eu só tenho quatro dias para terminar a roupa do show de Goiânia e eu só fiz um mísero desenho do modelo da roupa. Caralho, eu vou chorar.

Porra, eu só tinha que fazer uma coisa, uma única coisa e consegui falhar. E agora por falta de responsabilidade minha o Jão vai ter que fazer show com roupa repetida, o que eu jurei para mim mesma que eu não ia deixar acontecer.

Calma Layla, fica calma e respira, nem tudo está perdido. Você tem o tecido e as medidas, você consegue. Se desesperar agora só vai te atrapalhar.

Tudo bem, antes de qualquer coisa, eu preciso das medidas dele. Beleza, é só achar o seu caderno onde você anotou as medidas dele e pronto, metade do problema já vai estar resolvido.

Eu fui até minha escrivaninha, peguei meu caderninho de anotações e comecei a procurar, mas voltei a entrar em desespero quando percebi que as medidas dele não estavam em nenhuma folha. Ok, agora eu vou me matar.

— Puta merda, cadê o caralho dessas medidas?

Então me lembrei que ontem o João me fez raiva e eu estava com o caderno na mão, então eu joguei nele. Nisso algumas folhas soltaram, mas eu achei que havia pegado todas. Aparentemente não e a que ficou faltando foi justamente a com as medidas do João. Depois dessa eu vou ser mandada embora.

Se bem que agora que nós estamos "ficando" e com o objetivo dele de me fazer aceitar o pedido de namoro é bem difícil que ele faça isso... Enfim, Layla respira e para de pensar um pouco antes que você enlouqueça. É só pedir as medidas dele novamente e o problema está resolvido.

Eu peguei a caneta e o caderno e fui correndo para o quarto dele, ele havia me dito hoje mais cedo que ficaria lá o dia todo, então eu espero de verdade que ele não tenha saído, porque caso contrário, eu vou entrar em desespero.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 16 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aɪɴᴅᴀ Tᴇ Aᴍᴏ, Imagine JãoOnde histórias criam vida. Descubra agora