Capítulo Doze

6 1 0
                                    

Assim que eu cheguei no local do show, eu mostrei o meu crachá da equipe que o João deixou comigo antes de sair e assim liberaram minha entrada.

Eu imediatamente liguei para o Renan, querendo saber exatamente onde ele estava, recebendo a informação de que ele estava, juntamente aos figurinos, no camarim do Jão.

Eu fui andando, cumprimentando todo mundo no caminho até chegar no camarim da estrela da noite.

— Oi Renan, cadê o Jão?

— Passando o som, então você pode escolher sem pressão.

— Que bom, porque se o Jão quisesse se meter no meu trabalho, ele iria para o palco com o olho roxo.

— Pior que eu não duvido — Renan falou rindo baixo. — Bom, aí estão todas as roupas que a gente escolheu, você ver qual a melhor.

 — Claro, pode deixar — falei com um sorriso e fui analisar a arara de roupas.

— Aí droga, esqueci de passar um relatório mais completo pra você, pra você conseguir ter um melhor embasamento na escolha dos figurinos.

— Ah, quanto a isso não se preocupa. Eu fui nos shows do Rio e consegui ter uma boa noção do que combina com o show — falei sem olhar para ele, reparando em uma roupa que eu achei bem o estilo da turnê.

— Você foi nos shows do Rio e não foi falar com a gente? — eu ainda não olhava para ele, mas ele parecia incrédulo pela voz.

— Não sei do que iria adiantar, já que estávamos há séculos sem nos falarmos e ninguém me conhecia além de vocês.

— A Malu nem pra falar pra gente...

— Não mete o nome dela no meio, ela não sabia, na verdade, não sabe até hoje.

Bati o olho em uma das combinações que eu achei perfeita para essa noite.

— Tá Renan, eu já sei qual ele vai usar — falei pegando e colocando na frente da arara de roupas.

— Tinha umas seis roupas aí, você foi realmente rápida.

— Sou paga pra isso né? — falei sorrindo para ele.

— O João deve tá terminando a passagem de som e o show começa em algumas horas, então provavelmente daqui a pouco ele vai aparecer por aqui.

— Ah, tranquilo, eu vou dá uma olhada pra roupa de amanhã também e já vou deixar separada pra economizar tempo.

— Faça como achar melhor. Agora eu preciso ir falar com o Pedro sobre uns detalhes do show, tudo bem?

— Claro, pode ir a vontade.

O Renan saiu da sala e eu separei tanto o look do show de hoje quanto o do show de amanhã e deixei o resto na parte de trás da arara de roupas, bem separado mesmo.

Eu decidi pegar meu celular e me sentei na cadeira ouvindo música enquanto olhava meu twitter e via a movimentação dos fãs do Jão na rede, era divertido ver os tuítes e poder curtir eles como quem não quer absolutamente nada da vida. O que provavelmente vai ficar mais difícil depois que eu for exposta como parte da equipe, o que vai acabar acontecendo uma hora ou outra.

Eu fiquei uns dez minutos sentada na cadeira e totalmente distraída com o meu celular até alguém simplesmente chegar por trás de mim e deixar um beijo no meu maxilar depois de afastar meu cabelo. Obviamente eu me assustei e levantei pronta para bater em quem tinha feito isso.

Apenas para me virar e ver que era o João Vitor...

— Tá ficando doido? Você quase me matou de susto, que ódio — falei com a mão no peito.

Aɪɴᴅᴀ Tᴇ Aᴍᴏ, Imagine JãoOnde histórias criam vida. Descubra agora