Voltei?

11 1 0
                                    

Oi pessoinhas que mesmo com o aviso anterior não foram pra outra conta atrás da continuação de Ainda te amo, turo bão com vocês?

Esse pequeno aviso é dedicado justamente a vocês citados acima. E também aos novos leitores que eu vi votarem e adicionarem esse livro na lista de leitura recentemente, mas não vi acontecer o mesmo na outra conta.

Bom, quem me segue e viu meu mural de avisos pela madrugada reparou que eu estava levemente indignada com uma coisa que eu reparei sobre essa história: o fato da história dessa conta e a da outra terem uma diferença de um pouco mais de 100 leituras mesmo esse livro aqui tendo sete capítulos, contando com prólogo, e o outro tendo 21, tbm contando com o prólogo.

Mesma coisa com votos, é uma diferença de um pouquinho mais de 20 votos.

Com isso cheguei na conclusão de que não tá valendo muito a pena postar na outra conta. Eu vou parar? Não mesmo, aquela conta segue com o propósito dela, MAS eu estou realmente tentada a voltar a publicar aqui mesmo sabendo que meu perfeccionismo que me fez parar de publicar aqui e criar outra conta pra continuar a publicar vai me atirar umas 80 pedras por dia.

Como faz quase um ano que eu parei de publicar aqui (na realidade, são só sete meses), talvez o desempenho inicial aqui seja um pouco baixo, mas eu quero testar. Até porque o Wattpad parece odiar minha outra conta e não notifica minhas publicações de capítulos nem por um caralho - o que curiosamente não acontece aqui, que sempre notifica certinho(pelo menos até onde eu tô sabendo, analisando ambas contas)🤡

De qualquer forma, eu ainda estou pensando seriamente sobre isso. E bom, fiquem de olho durante o dia de hoje no Wattpad, porque é o seguinte: se eu for voltar a publicar aqui, eu vou postar em dia de quarta e sexta, pela tarde.

E bom, hoje é quarta, ou seja, se eu realmente for voltar a publicar aqui o capítulo sete sai ainda hoje. Se eu não for, não sai e eu apago isso aqui😍

Vou postar duas vezes na semana porque o outro livro tá com 14 capítulos de vantagem em relação a esse, então até final do ano tá em dia. Agora corta pro detalhe que eu vou continuar escrevendo lá e publicando - e como eu falei em um dos avisos, o capítulo 21 provavelmente sai semana que vem - ou seja tem a tendência de essa distância entre as histórias nunca acabar e no final das contas aquela história ser finalizada primeiro ao invés de simultaneamente. Mas eu também tô meio que vagabundeando e enrolando pra escrever(cof cof bloqueio criativo cof cof), então talvez os dois alinhem rápido.

De qualquer forma fica a seu critério ir olhar os capítulos já publicado na outra conta(Ana_Maciel_) ou esperar eu postar nessa, mesmo havendo a possibilidade de eu não postar aqui tão cedo ou nunca. Mas é isso aí, fica pra sua escolha.

De qualquer forma, um beijão meus amores e quem sabe... Até o capítulo sete?

Aɪɴᴅᴀ Tᴇ Aᴍᴏ, Imagine JãoOnde histórias criam vida. Descubra agora