Pov Sn
Hoje eu tô na casa da leena tomando um sol e aproveitando o último de férias.
(Roupa da Sn)
Momentos como esse me fazem querer que a vida continue assim pra sempre.
Blim blim
Escuto a notificação do meu celular.— ECA PERVERTIDO, ei leena vem ver oq o nate mandou no grupo da escola — grito para a garota vir até mim mas ela não veio — leena? — falo olhando ao meu redor até que escuto um grito.
— GERONIMOOOOO — vejo leena pulando na piscina e me molhando.
— ok essa foi boa
— sn falando que foi bom,estou surpresa — leena falou saindo da piscina e se sentando do meu lado.— ok tá bom, então amanhã é o primeiro dia de aula e o concelho estudantil tá esperando nossa ideia pro baile dessa semana pra arrecadação de outono, se não pensarmos rápido vamos entrar numa fria.
— ihhh
— pois é — falei tentando não me desesperar, olho para dentro da casa de leena e vejo o Walker com uma bermuda de banho e com a blusa em seus ombros, quase babei ali, mas infelizmente eu e a Leena fizemos umas regras de amizade, a leena é totalmente responsável pela regra número 9, que diz que parentes da sua melhor amiga estão totalmente fora de questão, essa é uma regra importante pra Leena, acho que é pq ela vive na sombra de uma lenda da escola.— Leena, viu meus equipamentos de nado?
— sim Walker eu vi, até pq eu fico surfando na praia toda hora né cabeção — Leena fala me fazendo rir e tirando um leve sorriso de Walker que nota minha presença.
— Oi payet — ele sabe que eu odeio ser chamada de payet.
— sim Willian — e eu sei que ele odeia que chamem de Willian.— Quando surgiram esses peitos?— percebo que meu corpo realmente estava muito mais diferente então cubro com uma toalha.
— FOI QUANDO VOCÊ TAVA TREINANDO E TENTANDO SER UM BABACA MELHOR — Leena fala quase partindo pra cima do seu irmão- foi como se ela tivesse tomado hormônio do crescimento ou algo assim, Leena ri fazendo Walker rir também até que eu chamo atenção dela.
— Leena, regra número 2 lembra? — Regra número 2:nunca contar pra ninguém o segredo da sua melhor amiga.
— tanto faz, olha papai e mamãe vão sair na sexta, a festa começa às 20:00, não convide nem um idiota — Walker falou virando de costas para nós duas.
— Mais idiota que você? — Leena falou vendo Walker jogar uma bola na mesma fazendo ela cair na piscina.
— haha muito engraçado bonitão — Leena falou saindo da piscina.
— pior que é verdade — falo baixinho mas mesmo assim dando pra Leena ouvir.
— sn olha a regra número 9 —ela fala apontando o dedo pra mim
— eu nem tava olhando sua idiota — pego a bola e taco nela fazendo ela cair novamente.
— vou fingir que não vi você quase fazendo uma piscina de baba.