cap 9

90 3 0
                                    

Pov Sn

Eu e leena já chegamos na escola e fomos preparar as coisas para nossa barraca do beijo.

— a nossa barraca do beijo vai arrasar no evento — Leena fala me fazendo rir — notícia fresquinha, a mia falou que vai na festa essa noite, acho que ela que ter certeza de que eu vou estar lá. O Aryan vai?
— bom minha amiga eu te desejo toda sorte do mundo e eu não sei se ele vai — no mesmo instante que falo dele ele me manda uma mensagem.

Whatsapp on

Sunshine💗

Sunshine💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

10:23

KAKAKAK MEU IRMÃO É UM PANACA QUE ACABOU DE FALAR DE VOCÊ PRO NOSSO CACHORRO
10:23

You:
Que?
10:25 ✓✓

Eu sou a irmã do Aryan, acho que a gente já se falou quando ele foi no banheiro e eu vi o computador aberto
10:25

You:
EU ME LEMBRO DE VOCÊ
10:25 ✓✓

Tchau Sn agora tenho que dar o celular do Aryan se não ele me mata
10:26

You:
Tchau Zoey
10:26 ✓✓

A Zoey te atrapalhou?
10:27

Não, eu tava sem nada pra fazer mesmo
10:27 ✓✓

Mô eu tava mechendo no meu celular e achei sua foto dormindo kkakka
10:29 ✓✓

Mô eu tava mechendo no meu celular e achei sua foto dormindo kkakka10:29 ✓✓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

10:29 ✓✓

sacanagem sn
10:29

Vou nem mais falar com você.
10:30

Whatsapp off

Desliguei o celular e comecei a rir do estresse do Aryan, acho que eu realmente gosto dele, talvez nem tanto quanto eu gostava do Walker mas gosto.
Nem percebo e meu alarme do treino toca.

— Leena eu preciso ir pro treino, pode me dar uma carona?
— hoje não dá, vou deixar meus pais no aeroporto e buscar a galera que o Walker chamou pra festa então se você quiser uma carona pede pro Walker ele também tem treino de natação hoje e vai sair praticamente no mesmo horário que você.
— vou pensar, tchau.

Sai correndo dali por que eu estava atrasada pro treino.

Quebra de tempo 🕰️

O treino tinha acabado e eu estava na frente da escola esperando a Leena ou o Walker pra me deixar, vejo Walker falando com três meninas.

— aí walkinho você é tão lindo, seus cabelos loiros me deixam louca — uma morena fala literalmente se jogando pra cima dele, reviro os olhos com aquela cena e resolvo chamar a atenção dos quatro.

— Walker a Leena falou que você ia me deixar em casa hoje, vamos? — assim que falo as três piriguetes que estavam na frente de Walker saem de cima dele e vão para o portão da escola revirando os olhos e bufando.

— vamos! — ele pega a chave que eu sugiro ser de um carro mas quando vejo era uma moto.

— eu não vou nisso daí
— eu tenho um capacete reserva
— eu não vou andar na sua garupa como se fosse sua ficante
— nem todas são minhas ficantes — olho para ele com um olhar de "tem certeza?" o fazendo corrigir a frase.

— a maior parte é mas algumas são só amigas — me aqueço para fazer uma caminhada pois sei que nem a pau eu iria na moto dele.

— eu te vejo na festa — boto meus fones que no momento não estavam com nenhuma música dando pra ouvir tudo que ele falava.

— quem disse que você vai? Você não vai Sn Payet
— NÃO TÔ TE OUVINDO
— eu sei que tá
— não tô não — saio correndo do local onde ele estava.
— VIU EU SABIA QUE ESTAVA OUVINDO — ouço as risadas dele e o motor da moto mas logo não escuto mais pois tinha botado uma música.

ep curto pq eu tô sem ideia e com preguiça de ver o filme mais de trezentas vezes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ep curto pq eu tô sem ideia e com preguiça de ver o filme mais de trezentas vezes. Desculpa a demora tbm 😕😕

A barraca do beijo Onde histórias criam vida. Descubra agora