cap 17

71 3 0
                                    

Pov Sn

Apesar do que tinha acontecido eu não parava de pensar no que o Walker disse pra mim, e mesmo sabendo que eu não devia eu queira e quero acreditar nele.
Leena me mandou mensagem.

Notificação
Chegou bem em casa?

Regra número 6: se não pode contar oque fez pra sua melhor amiga então não devia ter feito.

Quebra de tempo 🕰️

Acordei com meu celular tocando, era Leena.

Ligação on

_Você vai hoje ou não?

_pra onde?

_pra praia ué

_eu acabei de acordar

_se arruma que eu tô indo aí te buscar.

Ligação off

Ela desligou na minha cara me dando a obrigação de me arrumar pra ir na praia, que tristeza. É melhor eu ir logo tomar banho se não ela vem até aqui e me mata.

Quebra de tempo 🕰️

Já tinha tomado banho e lavado o cabelo mas ainda não tinha escolhido minha roupa. Talvez possa ser a que eu comprei no shopping algumas semanas atrás.

Eu não vou tomar banho de mar então vou apenas com um vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não vou tomar banho de mar então vou apenas com um vestido.

Assim que acabei de me arrumar mandei mensagem para a Leena pra ela vir me buscar, espero que ela demore um pouco, eu estou com fome e ainda não comi nada não sirvo para sair de casa de barriga vazia.

Vou até a cozinha mas logo percebo que estava vazia só dava pra escutar o som da televisão que estava baixa, os pássaros também cantavam alegremente acho que hoje vai ser um ótimo dia.

Seria se a Amélia não pulasse nas minhas costas quase me fazendo cair.

— MELI
— Desculpa velhinha — ela saiu de cima de mim rindo.
— te odeio
— vai sair? — a menor mechia no cabelo freneticamente.

— vou sim, vou na praia com a Leena
— me leva
— não posso, só vai ter o pessoal da minha escola — ela começou a fazer uma cara de tristeza.

— foi mal pequena.
— você não me ama
— eu só não posso te levar dessa vez Amélia.
— ok então, papai deixou um cereal pra você alí em cima da mesa.

Fui até a mesa e vi um cereal e uma tigela, fui até a geladeira e peguei o leite, logo despejei ele na tigela que estava perto do cereal e logo depois o cereal.

— esse cereal e colorido — Amélia literalmente se joga na mesa e me olha com uma cara muito feliz, olho pro cereal e olho pra ela, realmente o cereal é colorido.

— legal — voltei a comer enquanto ela me observva atentamente era como se ela tivesse olhado por dentro de mim, minha alma. — o que foi?
— nada — ela saiu correndo e foi para a sala como se nada tivesse acontecido, esquisita mesmo sendo minha irmã.

Assim que terminei de comer fui na sala ver oque a pestinha digo minha irmã estava fazendo mas antes de chegar escuto uma buzina que provavelmente era Leena.

— SN VAMO LOGO — odeio quando ela grita.
— tchau meli, se comporta. — peguei uma bolsa que eu tinha colocado minhas coisas dentro e fui pro lado de fora avstando o carro da Leena.

— boa tarde Sn — ela falou na maior naturalidade do mundo.
— BOA TARDE??
— quando eu te liguei já era uma da tarde agora são três, você não olha o relógio não?
— eu nem percebi
— anda logo, entra aí — ela destrancou a porta pra que eu entrasse e assim eu fiz, depois que fechei a porta fomos em direção a praia cantando música e rindo de piadas internas, eu amo passar tempo com a Leena e não qero que isso acabe quando eu falar que eu tô de rolo com o irmão dela aquele que eu mais odiava.

Quebra de tempo 🕰️

Chegamos na praia e tinha muita gente se pegando deitada na areia e encostadas nos troncos de árvores, adolescente são nojento.

Vejo Walker rindo com algumas meninas enquanto ele tentava jogar futebol americano, aquilo sempre me causava uma ponta de ciúmes e sempre me fazia lembrar do passado onde eu realmente sabia que eu gostava dele, eu precisava esconder porém nem tanto pois a minha desculpa era “ é apenas uma paixonite de brincadeira ” talvez não seja só uma paixonite de brincadeira, está longe de ser.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A barraca do beijo Onde histórias criam vida. Descubra agora