cap 20

54 4 0
                                    

Pov Sn

Minha professora tinha faltado então tivemos aula vaga e deixaram a gente sair de sala, eu decidi ir para a biblioteca e a Leena foi para o campo de treinamento junto com o ficante dela.

Assim que eu entrei não tinha tantas pessoas, olhei em volta para ver se tinha algum amigo meu que eu pudesse sentar perto mais não vejo ninguém então me sentei sozinha em uma mesa que era no meio da biblioteca. Eu estava me sentindo observada e quando eu olho para frente walker estava sentado a três mesas longe de mim com um sorriso maravilhoso, como ele consegue ser perfeito a qualquer momento?

Enquanto eu estava admirando o sorriso dele vejo que ele havia me mandado mensagem.

Whatsapp on

Walker William S

You:Um livro? Não sabia que você sabia ler e escrever

Quem disse que eu sei ler? Eu só vejo as fotos!

Whatsapp off

Solto uma risada meio alta fazendo todos que estavam em minha volta me olharem e me julgarem com o olhar menos ele que estava rindo junto a mim mas ele estava rindo baixo então ninguém prestou atenção.

Quebra de tempo 🕰️

— você quer ir lá em casa hoje Sn? — Walker veio até mim meio nervoso, porque?
— vamo — ele me arrastou até o estacionamento e entrou no carro dele logo destrancou o lado do passageiro para mim e esperou eu entrar pra trancar.

Assim que eu fechei a porta ele trancou e fez uma manobra pra sair do estacionamento da escola.

Depois de alguns minutos chegamos na casa dele, acredito que não tem ninguém já que a Leena falou que ia passar um tempo na casa do Nick mas logo iria chegar.

Quando chegamos na casa dele senti um puxão pelo braço, doeu um pouco mas eu não liguei eu já estava acostumada a ser puxada toda hora pela Leena, é claro que ela contém menos força que ele mas dói do mesmo jeito. 
— meu braço William — puxei meu braço fazendo ele soltar e me olhar com uma cara de preocupação e de dúvida.

— desculpa — ele dá uma leve risada enquanto destrancava a porta do seu quarto. Assim que ele me puxou pra dentro eu me joguei na cama, eu tô exausta.

— você não me dá mais atenção só pensa em dormir
— eu não fiz nada — naturalmente começo a rir do biquinho que ele estava fazendo.
— deita direito então já que você não me ama
— você é muito dramático — joguei um travesseiro nele fazendo com que ele respondesse o tal ato com uma travesseirada na minha cabeça.

— VOCÊ TÁ MALUCO — tentei jogar outro travesseiro mas ele pegou antes de bater em seu rosto, logo ele tenta acertar um travesseiro mais de perto mas a mochila dele estava no chão e fez ele cair em cima de mim.

— foi mal kakskakak— nós nos afastamos e sentamos na cama.
— e agora oque que a gente faz?
— sei lá, a gente podia fazer uma coisa que a gente não faz a muito tempo tipo se beijar.

— Walker, eu te beijei hoje
— beijou? Eu não me lembro — com essas palavras o loiro sobe em cima de mim e começa um beijo sem muita emoção mas um beijo bom.

— calma aí, e se sua mãe ou a Leena chegarem ou se alguém ver a gente ficando?
— isso não vai acontecer, ninguém nunca vai saber que eu namoro você — saio de baixo dele e me deito na cama virada pro seu lado.

A barraca do beijo Onde histórias criam vida. Descubra agora