cap 8

132 6 5
                                    

Pov Sn

Fique muito feliz pela iniciativa do Aryan, inclusive nesse momento eu tava assistindo como se fosse a primeira vez com ele e com a leena já que a Amélia dormiu.

— tá chorando? — aryan levanta meu rosto e me olha esperando uma resposta
— ele faz de tudo por ela — começo a chorar mais ainda.
— kakak não chora
— ela ao menos lembra dele — ele me abraça e começa a dar beijinhos no meu rosto.

— se um dia você perder a memória vou fazer igual ele
— mas eu vou ser uma idiota que não liga pra você
— você não é idiot..
— VOCÊS QUEREM PARAR? — Leena estava quase dormindo mas decide dar um grito na gente fazendo Amélia pular da cama e se assustar.

— desculpa Amélia mas sua irmã e o Aryan são insuportáveis, ainda bem que você dormiu.

— ok Leena mas agora vamos todos dormir, eu estou cansada — Amélia se joga nos meus braços.
— Amélia divide aí — Aryan resmunga pra garota.
— Não
— qual é
— não e ponto.

Quebra de tempo 🕰️

Nesse momento todo mundo tava dormindo menos eu pois eu tava sem sono, fiquei mechendo no meu celular até ver uma notificação.

Notificação
Walker William S
Como assim você ficou com o Aryan sn??

Oque o Walker tem contra eu ter um relacionamento?

Whatsapp on.

Walker William S

como assim você ficou com o Aryan?
01:02
Ele é meu amigo.
01:02
Não pode ficar com ele
01:03

VOCÊ NÃO MANDA NA MINHA VIDA WALKER WILLIAM SCOBELL
01:05✓✓
qual é a desculpa agora
01:05✓
Aryan é um velho amigo meu
01:06✓
Posso ficar com quem eu quiser não lhe devo satisfação.
01:06✓

Whatsapp off

Tento me levantar da cama mas  o braço da Amélia tava pesando então tiro com cuidado sem acordar ela e vou até a cozinha raciocinar.
Tento sair do quarto sem fazer barulho mas minhas pantufas não ajudam muito, pelo menos consigo chegar na cozinha rápido.

Estava na cozinha e quando estava de costas sinto uma mão na minha cintura e me viro imediatamente morrendo de medo.

— porque tá acordada?
— que susto Aryan — boto a mão no coração tentando me acalmar.

— acho esquisito você viver me chamando de vida quando a gente tá se falando pela internet mas presencialmente você não fala.

— Aryan não é porque eu não quero falar — começo minha palestrinha me sentando no balcão — olha é que eu tenho vergonha.

— vergonha de que?
— sei lá
— fala só uma vez
— não vida
— você falou — ele da um pulinho de leve e me dá vários beijos no rosto.

— vamos dormir Aryan
— vamos sim princesa — quase surtei mas continuei com meu semblante normal.

— dorme comigo?
— beleza — antes de terminar a palavra Aryan me pega nos braços estilo noiva e me leva até meu quarto.

— seu beijo é bom pra caralho
— obrigada kakaka, o seu e viciante — dou um beijo nele só pra não esquecer do gosto.

Ele me coloca no coxão e senta do meu lado depois se deita.
— boa noite princesa
— boa noite sunshine — dou um beijinho nele.

Mano o episódio ficou curto e horrível, desculpa tô sem criatividade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mano o episódio ficou curto e horrível, desculpa tô sem criatividade.

A barraca do beijo Onde histórias criam vida. Descubra agora