Pov Walker
Estava na festa normalmente até que vejo Sn se despindo na frente de todos então decido tirar ela de lá já que ela tava muito bêbada pra sair dali sozinha, pego ela no colo e levo ela até meu quarto.
Deitei ela na minha cama até que a mesma levanta e vai até a porta do banheiro e vomita no chão do banheiro, o vômito ficou na roupa dela e no cabelo então decido botar a cabeça dela debaixo da pia enquanto eu pego uma toalha e uma blusa minha. Visto ela e vou até minha gaveta pegar um lençol pra ela quando eu volto ela estava sentada na cama com um celular na mão eu acho que era o dela, entrego o cobertor e vou no quarto de hóspede e vou ver o Instagram.
@snpay_ets postou um story
Sorrio com aquela foto que Sn tinha postado ela parece ser tão feliz.@leenascobell postou um story
Tenho certeza que Sn vomitou umas trinta vezes.
Vejo uns reels e vou dormir com uma barulheira.Acordo e vou tomar banho porque eu tava podre. Peguei uma toalha no quarto de hóspedes e fui tomar banho, tive que ir buscar minhas roupas no meu quarto que Sn estava dormindo. Entro no quarto sem fazer barulho já que ela tava dormindo.
— se não fosse amiga da minha irmã — sussurrei e fui buscar minhas roupas, percebo o movimento na cama e logo me deparo com a louca da Sn me olhando com os olhos arregalados.
Pov Sn
Eu acordei em uma cama muito macia e com um travesseiro fofinho, vejo ao meu redor e percebo que não estou no meu quarto.