Pov Sn Payet
Eu fiquei carregada de fechar a barraca já que a leena foi embora, olho para trás e vejo Walker falando com uma menina, será que o nosso beijo realmente não significou nada pra ele? Mas mesmo que tenha significado eu fiz uma promessa com minha melhor amiga, não posso ficar com ele.
Saí correndo mesmo sem saber como eu iria ir para casa, decidi alongar então fui correndo. Só que a merda do tempo não me ajudou, logo começou a trovejar mas logo cinto uma presença do meu lado, novamente ele.
— que tal uma carona? — ele estava de moto, não me lembro dele ter ido concertar. — qual é Sn, você sabe que minha mãe me mataria se eu te deixasse aqui e você sabe que a senhora Heather é meio possessiva com você.
Eu estava agarrada com o Walker parecíamos um só, mas enquanto eu estava alí não havia parado de pensar na promessa que eu fiz com a Leena.
— tá ficando muito perigoso é melhor eu encostar — ele gritou para que eu pudesse ouvir, dito e feito, ele parou em uma linda cabana rodeada de flores, mesmo tudo escuro ainda dava para ver.
Não dava pra saber se ele queria me beijar de novo mas isso não importava, porque eu ainda queria beija-ló novamente.
— quando a chuva passar tudo vai ficar bem — ele olhava para a chuva enquanto eu estava alí pensando se eu beijava ele ou não. Pulei em seus braços e o beijei intensamente como se minha vida dependesse daquele beijo, como se fosse o meu último beijo antes de morrer, era mágico e doce muito doce, mas aquilo durou por poucos segundos já que ele resolveu ficar olhando para mim e novamente voltou para os meus lábios.
— espera, não, eu não quero ser só mais uma garota na sua “lista” — saio de cima dos seus braços finalizando o beijo.
— é isso que você pensa de mim?
— não só eu, todo mundo pensa
— eu posso te falar uma coisa? Sabia que você é a única garota que nunca fica no meu pé, e isso tá me deixando maluco e isso é uma das coisas que eu gosto em você, você é doce mas não tem medo de chamar minha atenção — cada vez mais eu sentia sua respiração ofegante em cima de mim.— e eu pensando que eu era só a chata da melhor amiga da sua irmã
— você também é isso. — começamos a rir — eu não sei oque tudo isso quer dizer, eu gosto de estar com você apesar de que só nos vemos na escola por pouco tempo e nos domingos, isso me parece certo.— eu fiquei muito confusa agora — ele juntou o rosto dele no meu e me deu um selinho.
— será que isso ajudou? — ficamos ali com nossas testas juntas uma na outra.
— não a gente vai ter que fazer denovo — começamos um beijo igual o de antes mas Walker se abaixou e ficou um pouco mais baixo que eu e automaticamente eu me abaixei junto dele.— SEGURANÇA — um cara apareceu apontando a lanterna para o meu rosto, fiquei desesperada nessa hora.
— aí meu deus agora já era!
— é você Walker? — o velho que apontava a luz para mim agora apontou pra ele. — eu já não te falei pra você não trazer mais garotas pra cá
— OQUE?? Você me trouxe pro seu hotelzinho, eu não acredito nisso — me levanto do chão o mais rápido que eu pude e tirei o casaco que era dele, saí andando para fora.— valeu aí Andrew
— eu ainda tô brava com você mas eu tô com frio e você vai me levar pra casa, agora — peguei o casaco que eu estava usando a poucos minutos atrás e vesti novamente logo eu fui até a moto dele esperando ele vir atrás.— valeu pela carona — desso da moto e tiro a jaqueta, jogo nos braços dele e coloco o capacete amarrado na parte de trás.
— aquilo que eu falei era sério Sn
— bom pra você — me viro de costas e vou andando lentamente até minha casa.
— a gente se vê amanhã? — sorrio com a pergunta deleEntro em casa e vejo meu pai descendo as escadas.
— oi
— oi
— por que a leena não te deu carona hoje?
— ela tava ocupada
— então foi só por isso que o walker te trouxe na garupa dele né?
— claro — bufei na ironia e meu pai riu.Pequeno porque eu tô com uma preguiça imensa de fazer um grande.